박찬열 + 변백현
A entrevista correu bem e agora Byun trabalhava no hospital como obstetra. Ainda não teve tempo de conhecer o hospital direito e nem fazer amizades pela agenda lotada que ganhou.
O azulado estava mais que satisfeito com o emprego e sempre procurava ter o melhor do humor para tranquilizar e satisfazer seus pacientes.
Agora mesmo tinha acabado de atender uma ômega de 25 anos que tinha acabado de descobrir sobre a gravidez e não estava muito satisfeita com a descoberta por todos os problemas que ela tinha. A mulher estava desesperada e tinha pensado em abortar mas Baekhuyn a acalmou e a ajudou a pensar melhor. Acabou que a mulher aceitou começar com o pré-natal do bebê.
No momento, Baekhuyn andava pelo hospital o conhecendo melhor e acabou chegando na sala de espera do 2° piso. O cenário não era tão mórbido como dizem, os bancos não estavam tão cheios e o local não cheiravam como hospital —O que é uma ironia—, e sim á eucalipto. Nada muito forte.
O som de choro captou a atenção do azulado que olhou na direção do elevador que tinha acabado de chegar e viu uma menina, ômega, não passava dos 16 anos e um alfa da mesma idade provavelmente, acompanhados de uma enfermeira. Ambos muito nervosos.
A garota era morena, de estatura baixa, mais magra que o normal, com olheiras fundas de quem não dorme direito a dias e o rosto vermelho e inchado pelo choro frequente.
Já o garoto, tinha a típica característica de playboy do ensino médio com o cabelo bagunçado propositalmente, o corpo forte, atlético, roupas caras e perfeitas. A única diferença era que ele estava com os olhos transbordando aflição e medo enquanto amparava a ômega, tentando ser forte por ela e para ela.
— Por favor, fiquem calmos. O doutor Lee ainda não chegou e eu temo que ele possa não vir hoje. — A enfermeira tentava acalmar a menina, sem chance de sucesso.
— Nao! Eu.. Eu preciso ver ele hoje. Se meus pais descobrirem... — Botou as mãos sobre o rosto e chorou violentamente.
— Por favor Hwasa, se acalma! — O menino segurou os ombros dela. — Você não está sozinha. Eu estou aqui.
— Não adianta.. Se meus pais descobrirem eu vou ser obrigada a casar com você. — Ela berrou temerosa, encarando os olhos magoados do alfa.
— Seria tão ruim assim me ter como seu marido?
A menina, vendo que falou algo que não queria, abraçou o alfa e chorou em seu peito. Baekhuyn se aproximou, calmo como sempre e sorriu de lado, compreensivo. A enfermeira, vendo o médico, suspirou aliviada.
— Olá Doutor Byun. Eu posso te pedir uma ajuda? — A beta suspirou nervosa.
— Claro! Hoje está sendo um dia calmo para mim. — Abriu um sorriso simpático. — Em que posso ajuda-lá senhorita..?
— Nayeon. Im Nayeon. — Sorriu um pouco nervosa. — Você pode tentar conversar com aquele casal ali enquanto eu tento entrar em contato com o Doutor Lee?
— Tudo bem. Mas eu posso saber quem seria o Doutor Lee? Eu ainda estou me adaptando e não conheço quase ninguém direito.. — Coçou a nuca sem graça e a beta achou adorável.
— Ele é o psicólogo do hospital. Ele tirou férias e iria voltar hoje mas pelo visto acho que não.
— Certo obrigada. — A enfermeira sorriu e foi em direção a recepção falar com o psicólogo talvez.
Baekhuyn olhou para os dois adolecentes que se abraçavam nos bancos enquanto pareciam discutir baixinho. Andou até eles com calma e sorriu ao receber a atenção do casal.
— Boa tarde. Eu sou o Doutor Byun Baekhuyn. — Sorriu meigo e se sentou em uma cadeira em frente a eles, que o olhavam curiosos. — Vocês podem me dizer o nome de vocês? — A ômega se encolheu um pouco, parecia com medo. O alfa suspirou e olhou para o médico.
— Eu me chamo Kwon Hyukwoo e ela se chama Ahn Hyejin. — Ele se curvou em respeito.
— Prazer! — Baekhuyn sorriu. — Eu posso conversar com vocês sabe.. Até o Doutor Lee chegar. O que acham?
A menina, já mais calma mas ainda chorando analizava Baekhuyn. Era a primeira vez que ela via qualquer doutor de cabelo colorido, feições tão delicadas e tão simpático quanto ele. E bom, ômega.
Não era muito comum ter um ômega trabalhando no hospital mais famoso de Seoul como médico. Se tivesse 4 era muito.
— O que acha Hwasa? Você pode conversar com ele enquanto eu pego um copo de água para você. — O garoto segurava o rosto dela com leveza e olhava para era com paixão.
— Tudo bem. — Ela sorriu um pouco e ele limpou as lágrimas que caiam, deixou um beijo na testa dela, murmurou um "Já volto" e deixou os dois a sós. — Eu posso mesmo confiar em você Doutor Byun? — Disse cansada e olhou para ele com desconfiança.
— Claro que sim. Se você quiser nós podemos ir para a minha sala para você ter mais privacidade.. — Os olhos da menina demostravam pavor e ela se encolheu contra a cadeira. — Ou podemos ficar aqui mesmo. — Baekhuyn sorriu tentando tranquilizar a menina e pareceu dar certo. — Quando você quiser...
Ela respirou fundo algumas vezes e olhou para os dedos trêmulos.
— Antes de tudo. Por favor, não me julgue antes de eu terminar a história. Ninguém além de mim sabe então me escute tudo bem? — Baekhuyn concordou sério, focado na menina. — Resumindo eu estou grávida.. — Ela olhou em volta procurando o namorado, e quando não achou, olhou nos olhos do ômega. — E eu tenho quase a certeza de que não é do Hyukwoo. — Os olhos da menina se encheram de lágrimas.
— Oh! Tudo bem.. Continua. — Baekhuyn suspirou e jogou o cabelo para trás.
— Desde 5 anos atrás, assim que minha mãe tinha acabado de completar 3 anos de casamento, meu.. Padrasto.. Me estuprou pela primeira vez. Eu tinha só onze anos Doutor.. Só onze. — Baekhuyn arfou suspreso e apertou as mãos na cadeira, sentindo seu coração acelerar. — Eu tentei fugir, gritei pedindo ajuda mas minha mãe tinha levado meu irmãozinho no médico, ele era um bebê, então estavamos sozinhos.. — O choro da menina intensificou. — Foi a primeira vez, de muitas, que eu me senti o pior ser humano do mundo. E isso não acabou ali, continuou até a semana retrasada, a última vez que ele me encostou. — Ela parou de falar.
Baekhuyn encarava a menina mas não a via realmente, as imagens daquele dia invadiam sua mente tão rapidamente quando Usain Bolt. Tentava respirar mas o ar não passava para seus pulmões, suas mãos tremiam como nunca e seus olhos pavorosos transbordavam de lágrimas.
Faziam anos que não tinha uma crise e agora, com o seu passado voltando, parece que o Castelo de Cartas que tanto construiu em volta do seu coração está desmoronando pouco a pouco.
박찬열 + 변백현
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑎𝑡𝑡𝑜𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 ||→𝙗𝙗𝙝+𝙥𝙘𝙮←||
Fanfiction↯αɓσ↯ ✎ Baekhuyn vai fazer uma tatuagem um dia depois que chega a Seoul e acaba conhecendo o melhor acaso da sua vida. - 𝚘𝚞 - ✎ Onde Chanyeol recebe um cliente inesperado no pior dia da sua vida e acaba...