[10] Night Club

359 71 14
                                    


박찬열 + 변백현

A balada estava cheia mas era até aconchegante. As cores por todos os lugares, a música alta e os corpos suados na pista de dança. Chanyeol estava com saudades de poder se divertir assim.

De mãos dadas, Baekhuyn e Chanyeol subiam a pequena escada para encontrar seus amigos, desviando de pessoas bêbadas e rindo quando Baekhuyn quase caiu no último degrau.

— Você é muito desastrado príncipe.

Chanyeol não precisou gritar, o espaço ali em cima era mais tranquilo porém, fez questão de abraçar o loiro e falar em seu ouvido. O menor suspirou e riu, deixando um beijo no maxilar ossudo.

— Vamos Chanyeol, já estamos atrasados.

O ômega arrastou Chanyeol até a mesa de seus amigos, corando parcialmente ao ver os amigos do moreno que não conhecia, o encarando fixamente.

— Baek. — Jongin e Sehun gritaram animados e Baekhuyn riu, indo abraçar os amigos.

— Parece até que não se vêem à um século. — Kyungsoo resmungou quando Chanyeol o soltou e cumprimentou os amigos.

— Eu sei que você me ama Yoon. Levanta essa bunda branca dai e vem me abraçar..

Kyungsoo riu e levantou, abraçando o amigo, batendo e apertando sua bunda. Chanyeol levou seu olhar para a mão do irmão e lambeu os lábios, lembrando da sensação gostosa da carne macia entre seus dedos.

— Não vai falar comigo não loirinho?

— Hey Minseok. — Baekhuyn sorriu e foi abraçar o mais velho. — Oi Jongdae.

— Oi Baekhuyn-ah.  — O alfa sorriu.

Chanyeol puxou delicadamente o loiro e sorriu, pousando a mão no final da coluna do menor e deixando um carinho singelo. Baekhuyn sorriu e levou a mão para a nuca do moreno, que já tinha sentado.

— Príncipe, esses são meus insuportáveis amigos. — Baekhuyn soltou uma risadinha meiga. — Yugyeom e seu ômega Kunpimook,  Hyuna e seu ômega Hyojon, mais conhecido como E'Dawn e o único desacompanhado, Hyungsik — Chanyeol mostrava ao ômega os amigos enquanto falava. — Baekhuyn vocês já conhecem..

— Vai se foder Chanyeol. — O loiro revirou os olhos e sorriu para o menor. — Me chama de Bambam.

— Tudo bem. Prazer em conhecer vocês. — Chanyeol levantou e deixou o menor se sentar.

— O prazer é nosso Baekhuyn. — Hyuna sorriu.

— Baek.. Vamos dançar?? — Kyungsoo, Sehun e Minseok já estavam em pé, olhando o amigo.

— Pode ser depois? Minhas pernas ainda estão doendo.

— Deu muito né safado? — Jongin disse olhando para Baekhuyn com um sorriso malicioso.

— Poderia ser esse tipo de dor mas infelizmente não é. — Baekhuyn fez um biquinho brincalhão arrancando risadas de todos.

— Se o Chanyeol não pegar essa direta ele é muito lerdo. — Hyungsik riu e Chanyeol revirou os olhos.

— Estaremos esperando, não demora. — Sehun "ameaçou" e sorriu arrastando os outros dois.

— Eu vou pegar uma bebida. Alguém vai querer? — Hyojong disse um pouco tímido e se levantou.

— Eu vou com você. — Baekhuyn sorriu e levantou. — Trazer todas as bebidas sozinho vai ser difícil.

Os olhos grandes e castanhos de Chanyeol acompanhavam a silhueta de Baekhuyn até o bar. Franziu os olhos quando o loiro apoiou os braços no balcão e sua bunda ficou empinada. Agora já não era apenas os olhos do Chanyeol, mas todos os alfas, betas e até alguns ômegas perto olhavam a bunda grande marcada na calça de couro.

— Assim você vai desidratar o garoto Yeol. — Hyungsik riu do ciúme evidente no rosto do moreno.

— Tem que ver o jeito idiota que ele olha o sorriso de Baekhuyn — Jongin ri.

— Ele tem um sorriso assim tão bonito? Wow.. — Bambam sorri meigo, deitando a cabeça no ombro do Yugyeom. — Eu quero ver. Ele é fofo demais, acho que eu vou ter um ataque de fofura.

— Com certeza vai ter. — Jongdae ri.

Baekhuyn e E'Dawn, como o mesmo se intitula, voltaram á mesa equilibrando alguns copos e distribuindo as bebidas de cada um. Chanyeol o puxou, encaixando Baekhuyn no meio das suas pernas e deixou o queixo na barriga dele, o olhando.

— O que foi hm? — Baekhyun olhou para baixo com um sorriso, derretendo todas as barreiras do alfa.

— Você está lindo. Não.. Você é lindo. — Baekhuyn corou e sorriu grande.

— Para de falar essas coisas! Me deixa com vergonha.

Chanyeol riu e alisou a parte de trás da coxa com a mão livre. Já no mundinho deles, esquecendo do resto.

— Desculpa Capitão! — Baekhuyn gargalhou, jogando a cabeça pra trás. — Vou te dizer um segredo, senta aqui. — O puxou para sentar na sua perna de lado e bebeu um grande gole do seu whisky. — Você está muito delicioso com essa calça de couro e essa blusa larguinha gola V preta.

Baekhuyn arrepiou com os lábios gelados no seu pescoço e o aperto firme na sua coxa.

— Chanyeol...

— Desde que eu botei meus olhos em você hoje príncipe, eu só penso em você todo suado e vermelho gemendo meu nome para todo o prédio ouvir quem está te fodendo com força. — Puxou a pele do pescoço dele entre os dentes e Baekhuyn estremesseu, apertando os olhos.

Chanyeol não podia provocar do jeito que queria porque o corpo de Baekhuyn está virado para seus amigos mas Baekhuyn poderia provocar o moreno.

— É? Você pensou nisso Chanyeol? — Baekhuyn segurou o rosto dele com uma mão e lambeu os lábios, chamando a atenção do alfa para esse ponto.

— Uhum..

Chanyeol engoliu a seco quando encarou o menor. As bilhas castanhas estavam mais escuras de desejo. Chanyeol sabia que iria se foder essa noite, e não vai ser do jeito bom.

— E o que você está pensando agora? — Baekhuyn estava tão proximo que os lábios roçavam ao falar. — Em como a minha boca ficaria perfeita em volta do seu pau? — Chanyeol rosnou baixo.

— Droga Baekhuyn.. Sim, foi isso o que eu pensei.

A mão de Chanyeol apertava a carne gostosa da coxa tão forte que Baekhuyn teve certeza que no outro dia iria ficar marcado. E ele adorou isso.

Não dava para ver, devido a blusa do Chanyeol ser grande mas seu pau pulsava duro, apertado pela calça. As palavras sujas saindo da boca de Baekhuyn foi o estopim para o alfa.

— Eu pensei a mesma coisa hyung..

Baekhuyn sussurrou as palavras de forma sensual no ouvido alheio, sabendo muito bem do efeito. Chupou o ponto sensível de Chanyeol abaixo da orelha e se afastou sorrindo sapeca.

— Porra.. Olhar pra vocês quase se comendo me deu um tesão.. — Jongin disse frustrado e todos riram, voltando a conversar e conhecer mais sobre Baekhuyn.

박찬열 + 변백현

𝑇𝑎𝑡𝑡𝑜𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 ||→𝙗𝙗𝙝+𝙥𝙘𝙮←||Onde histórias criam vida. Descubra agora