박찬열 + 변백현
Após a fala do alfa, alguns médicos entraram no quarto para fazer os exames e Chanyeol pragejou baixo mas aceitou afinal, não aguentava mais olhar para aquelas paredes brancas demais mesmo acordando a menos de 24 horas.
Não gostava de hospitais.
O total contrário de seu ômega que não só amava, como trabalha em um hospital sendo um médico extremamente competente na sua área. Até agora não houve nenhum parto que fracassou ou perdeu alguem na sala de cirurgia.
Isso deixava o ômega extremamente feliz.
- Ah finalmente acabou. - Chanyeol sorriu ao entrar no quarto vendo Baekhuyn deitado de bruços na cama enquanto lia um livro. - Ah.. Gostoso.
Baekhuyn pulou ao sentir um tapa ser desferido contra sua bunda e logo em seguida as mãos grandes e firmes do alfa massageando o local, fechou o livro e gemeu baixinho sentindo o corpo do alfa por cima do seu.
- Sabe que eu nunca transei no chuveiro ômega? - Sussurrou rouco no ouvido de Baekhuyn e deixou beijos molhados em seu pescoço e maxilar.
- É? Nunca? - Empurrou o quadril para cima e ouviu um gemidinho rouco no pé do seu ouvido, fazendo todos seus pelinhos arrepiarem.
Puta merda Chanyeol!
- Nunquinha. - Levou a mão para o pescoço do menor apenas segurando ali e Baekhuyn sentiu seu corpo pegar fogo. - Porque você não me ajuda a realizar esse desejo pela primeira vez?
Baekhuyn lambeu os lábios sentindo o membro ereto do outro roçar entre as bandas de sua bunda coberta pela calça jeans. Se levantou e virou, suspirando de saudades ao sentir o corpo quente contra o seu, as mãos grandes passeando por seu corpo cheias de saudades e o olhar repleto de luxúria e tesão mas também transbordando carinho e amor.
- Ah eu senti tanta sua falta meu bem. - Beijou os lábios do alfa com luxúria e desespero caminhando as cegas para o banheiro. - Você não tem a mínima idéia de como foi estar longe e espero que nunca tenha. - Chanyeol tirou a jaqueta jeans e o moletom preto que vestia por baixo vendo a barriguinha agora sem nenhum músculo.
- Você emagreceu, não gostei. - Grudou os corpos e encurralou o ômega entre a parede gelada e seu corpo quente deixando chupões por seu pescoço e clavícula ouvindo os gemidinhos manhosos, sentou no vaso e puxou Baekhuyn para seu colo. - Quando sairmos vou te encher de comida para você ficar bem gordinho e eu poder apreciar suas gordurinhas. - Abriu o botão e o ziper da calça, abaixando o jeans e a cueca vermelha por trás expondo a bunda branca, com as duas mãos bateu e depois massageou as nadegas, adorando o gemido rouco do ômega.
- Chanyeol.. - Arranhou as costas nuas e rebolou com força no colo do moreno que rosnou afundando os dedos na carne gostosa da bunda do ômega.
Baekhuyn levantou e tirou a roupa, ficando nu na frente do alfa que segurou os quadris finos e observou atentamente o corpo magnífico do seu ômega. O menor corou com a encarada e se soltou, entrando no box e ligando o chuveiro gelado mesmo.
O cheiro forte de canela e o cheiro cítrico de laranja já estava espalhado pelo quarto e por uma parte do corredor. Os lúpus tem o cheiro mais forte, principalmente durante o sexo e durande o cio.
- Eu estava pensando aqui alfa.. E na boate, você disse que pensou em me foder forte e fundo para todo o prédio ouvir, não é? - Jogou os cabelos molhados para trás observando a camisola do hospital cair mostrando o corpo ainda forte e gostoso do alfa.
- Sim, certo. - Entrou no box e mordeu o lábio, observando as gotas de água cair do pescoço, escorregar pela barriga do Baekhuyn até cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑎𝑡𝑡𝑜𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 ||→𝙗𝙗𝙝+𝙥𝙘𝙮←||
Fanfiction↯αɓσ↯ ✎ Baekhuyn vai fazer uma tatuagem um dia depois que chega a Seoul e acaba conhecendo o melhor acaso da sua vida. - 𝚘𝚞 - ✎ Onde Chanyeol recebe um cliente inesperado no pior dia da sua vida e acaba...