[26] Miss you

236 46 1
                                    

박찬열 + 변백현

Já fazem um mês e meio que Chanyeol estava em coma induzido naquele hospital.

A ferida pegou alguns órgãos importantes então para não haver nenhum dano futuro com o alfa eles o induziram a um coma e esperaram alguma melhora no quadro do paciente.

O que não demorou tanto quanto os médicos previram, em um mês o quadro do Chanyeol já tinha melhorado bastante. As atividades cerebrais estavam estáveis e Baekhuyn nunca se sentiu tão aliviado ao receber uma notícia quanto naquele dia.

O ômega estava mais magro. Na primeira semana ele se recusava a sair do lado do alfa, não comia direito e estava muito abalado emocionalmente, se culpando pelo mamorado estar daquele jeito.

Todos os garotos estavam mal por ver Chanyeol em coma e Baekhuyn se acabando daquele jeito, durante um tempo ninguém conseguia tirar Baekhuyn de perto do alfa mas Minseok, cansado de ver o amigo se destruindo, deu uns puxões de orelha no amigo que voltou a viver regularmente.

Hoje foi um dos dias que Baekhuyn foi para casa tomar um banho, comer e pegar mais umas roupas para voltar e ficar de olho no seu amor mas o que ele não sabia era que iria ter uma surpresa quando chegasse naquele quarto.

O ômega comia sem muita vontade uma refeição qualquer que o Kyungsoo deixou preparado para ele na geladeira de maneira rápida mas o telefone tocou no fim da refeição.

- Fala. - Baekhuyn engoliu o suco, levando junto a comida.

- Oi meu anjo, eu to bem também como foi sua refeição? - Kyungsoo ironizou, fazendo Baekhuyn revirar os olhos e bufar enquanto pegava a chave de casa, do carro e a bolsa.

- Não enrola Kyung, me ligou para que? - Baekhuyn entrou no carro e pôde imaginar o moreno revirando os olhos, botou o celular no viva voz e deixou no banco. - E aonde você ta porque meu Deus, o gente agitada..

- Estou no hospital moreno, a turma toda está aqui para ver seu macho, até a Lisa ta aqui. Mas eu acho que é falsidade. - Pôde ouvir um resmungo e risadas altas. - Que foi? To mentindo lumbriga andante? - Baekhuyn riu fraquinho.

Amava seus amigos.

- Daqui a pouco to chegando ai grávido mais lindo do meu coração. - Todos começaram a zoar o ômega e Baekhuyn pôde imaginar que era pelo moreno estar corado, ou chorando. Hormônios.

- Não me faz chorar idiota, eu to sensível pela gravidez. - Kyungsoo deu uma fungada e riu olhando para a pessoa que mais ama na vida com o coração feliz.

- Certo me desculpa Kyung, daqui a alguns segundos vocês vão me ver então beijinhos. - Desligou a chamada e estacionou, morto de saudades daquele sorriso lindo que tanto ama.

Saiu do carro com a bolsa no ombro e ajeitou o óculos de sol, adentrando o hospital e andando por aqueles corredores que conhecia como a palma de sua mão, algumas enfermeiras sorriam para ele e acenava, estavam muito alegres para alguém que tinha o namorado quase morto numa cama de hospital.

Chegou no corredor que Chanyeol estava e viu os seus amigos sairem do quarto muito sorridentes e animados e quando viram o ômega então, pareciam que iriam explodir de felicidade.

- Certo.. O que está acontecendo com vocês? - Baekhuyn parou na frente das catorze pessoas.

- Me dá isso aqui. - Jongin pegou a bolsa do menor e Sehun o abraçou - Entra lá e por favor, por favor não chore muito ok? - Sehun se afastou e Jongin deu um beijo na testa do menor totalmente confuso.

- Mas.. O qu- - Baekhuyn foi interrompido com uma Lisa totalmente eufórica empurrando ele para a porta do quarto.

- Ah.. Para de falar e entra ai logo cacete.

𝑇𝑎𝑡𝑡𝑜𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 ||→𝙗𝙗𝙝+𝙥𝙘𝙮←||Onde histórias criam vida. Descubra agora