[28] Love Ya!

243 42 4
                                    

박찬열 + 변백현

Chanyeol está muito estranho essas semanas.

Era isso que o pequeno Baekhuyn pensava. Ele podia sentir pela marca que seu alfa tinha variações gigantes de humor em um curto período de tempo.

Ora ele estava extremamente animado, ora ele estava nervoso, ora ele estava com medo, ora aflito e isso tudo refletia no ômega que ficava irritado e já gritava logo na mente no namorado para parar com as variações de humor pois ele também sentia.

Afinal, imagina se Baekhuyn estivesse numa cirurgia e o alfa sente, por exemplo, uma euforia tão grande e logo em seguida vinha o nervosismo, ambos os sentimentos em grande escala. Algo poderia com toda a certeza dar errado e Baekhuyn se culparia por muito tempo.

Mas não pense errado! Tanto Baekhuyn quanto Chanyeol não se arrependiam nem um pouco pela bela marca no belo pescoço do ômega. Muito pelo contrário, por mais que tenha sido por instinto, os dois queriam. Muito!

"Yeol.. Já está chegando?"

Para que fazer uma ligação se você e seu alfa conversam telepaticamente?

"Já sim príncipe, estou perto do seu prédio. Daqui a pouco eu to ai"

"Okay."

Baekhuyn iria leva-lo em algum lugar especial e o alfa estava feliz por ver que seu garoto tímido/misterioso o deixando cada vez mais entrar na sua vida.

Chanyeol sentia que ia explodir de felicidade.

Assim que chegou na porta do apartamento do ômega ele ouviu um grito meio fino e sentiu o pânico e o medo espalhar por todo seu corpo.

- AAAAAAAAAH!

Entrou correndo e foi em direção ao banheiro desesperado - que era onde Baekhuyn estava - pensando que algo aconteceu com o menor, vendo o ômega encarando, com os olhinhos arregalados, fixamente uma barata bem grande, diga-se de passagem, enquanto estava sentado no vaso.

- O que aconteceu príncipe? - Perguntou nervoso.

- A barata Chanyeol! Mata ela por favor. - Manhou, quase chorando com um belo biquinho nos lábios e as bochechinhas vermelhas. - Ela voa hyung.. Por favor..

Chanyeol achou adorável!

O alfa simplesmente pisou no inseto, fazendo um barulho esquisito ecoar pelo local e o casal fez uma careta. Chanyeol olhou para o ômega e entrou no banheiro, limpando o sapato no pano.

Segurou o rosto do namorado e deixou pequenos selares nos lábios do menor. Baekhuyn suspirou e fechou os olhos, por um segundo, se esquecendo do que estava fazendo quando se lembrou, arregalou os olhos e se separou abruptamente do alfa o batendo e empurrando. Óbvio que não surgiu nenhum efeito.

- Chanyeol! Sai daqui agora! - O alfa riu e deixou um beijo estalado na bochecha corada. - Sai! Sai! Sai!

- Não esquenta bebê, até mesmo seu coco tem um cheiro gostoso. - Piscou. Baekhuyn grunhiu raivoso e tentou estapear o maior porém Chanyeol saiu rindo do local.

"Babaca, idiota, boçal" revirou os olhos pondo as mãos nas bochechas quentes e ouviu a risada do namorado mais alta.

"Eu consigo ouvir você coisa linda" O ômega choramingou com a cabeça entre os braços e se despiu, indo tomar um outro banho rápido.

"Sai da minha mente buceta" O alfa apenas se limitou a rir e parar de irritar seu bebê raivoso.

Um tempo depois, Baekhuyn aparece na sala com a cabeça baixa, vermelho de vergonha.
Vestia uma das blusas de botão do Chanyeol que tinha as cores cinza, branco e azul numa mistura desleixada porém bonita presa no cós da calça, uma calça jeans skinny preta, um cinto preto e uma bota preta.

𝑇𝑎𝑡𝑡𝑜𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 ||→𝙗𝙗𝙝+𝙥𝙘𝙮←||Onde histórias criam vida. Descubra agora