박찬열 + 변백현
2 anos depois
Baekhuyn estava furioso.
Os dois estavam na sala da casa deles, agora eles moravam juntos, assistindo novamente Avangeres: Infiniti War a pedido do alfa e Baekhuyn queria comer um bolo de frutas vermelhas que quando cortava, as fatias eram como o arco íris que só vendia em uma cafeteria em Gangnam mas Chanyeol estava tão focado em assistir o filme que nem ouvia a voz do ômega.
- Chanyeol! - Tentou cutucar o alfa com o pé mas não conseguiu então bufou e alisou sua barriga grande.
O ômega estava grávido de 6 meses, de gêmeos, então a barriga dele estava gigante, bem redondinha e de acordo com Jongdae, estava parecendo uma vaca prenha o que fez Chanyeol e Minseok o repreenderem e Baekhuyn apenas riu.
- O seu pai é um babaca ouviu? Ele prefere um filme que ele pode ver qualquer hora do que ouvir seu noivo. - Disse alisando a barriga ouvindo a risada alta do moreno e logo sentiu os dedos do alfa em sua barriga, num carinho gostoso.
- Deixa de ser exagerado, você só me chamou duas vezes. - Um dos bebês chutaram e o alfa sorriu. - Alá.. Eles concordam comigo. - Baekhuyn fez um biquinho manhoso e cruzou os braços.
- Eu quero um bolo de frutas vermelhas que o Minseok me deu no meu aniversário e ele disse que só vende em uma loja lá em Gangnam, vamos lá! - Sorriu animado e mexeu nos dedinhos no noivo.
- Em Gangnam? - Frustrado, soltou o ar e viu a animação no rosto do ômega sumir. - Vamos sim bebê, deixa só eu trocar de roupa. - Beijou a tempora do menor e foi para o quarto se trocar.
Baekhuyn sorriu feliz e se levantou devagar. Naquele dia em especial ele estava sentindo muitas dores nas costas e nos pés mas como era obstetra tinha plena noção de que se exercitar é bom então fazer uma caminhada por Gangnam iria ser bom, tanto para os bebês quando para si mesmo.
Calçou o tênis exportivo mais confortável que tinha e ajeitou o moletom marrom de Chanyeol em seu corpo, esperava o noivo perto da porta enquanto ria com a discussão do Hyungsik com a Hyuna no grupo, Chanyeol logo apareceu pronto e assim sairam de casa.
Assim que souberam da gravidez, Chanyeol e Baekhuyn logo buscaram uma casa que agradava ao ômega pois Chanyeol não liga muito para coisas materiais. Demorou a encontrar uma casa ao gosto do ômega mas ao ver essa casa Baekhuyn se apaixonou.
Era uma casa grande de dois andares, tinham cinco quartos, todos suítes, um grande quintal com uma piscina grande, área para churrasco, sala de estar, sala de jantar, uma cozinha moderna, sala de jogos (que no momento é o quarto de brinquedos dos bebês), um sanitário de visitas no andar de baixo e uma garagem.
Foi bem cara mas seria ali a casa que seus bebês iriam crescer e eles queriam o máximo de conforto possível tanto para as crianças quanto para eles mesmos. Baekhuyn foi desperto pela voz do mais velho:
- Amor.. Chegamos. - Saiu do carro e foi ajudar seu noivo a sair também. - Você está tão lindo com esse barrigão carregando nossos filhotinhos. - Sorriu fazendo as características ruguinhas aparecerem ao lado de seus olhos e entrelaçou os dedos.
- Obrigado amor. - Corou e deixou um beijo no braço musculado do maior.
Ao entrarem na cafeteria Baekhuyn sorriu com a fofura do local. As paredes eram azul bebê, as mesas eram revestidas com uma toalha branca e as cadeiras eram azul claro, na vitrine tinham diversas fatias de bolos diferentes o que fez a boca do ômega salivar.
- Ah que delícia.. - Baekhuyn lambeu os lábios olhando os bolos com as bilhas amarelas brilhantes fazendo Chanyeol rir baixinho. - Vai querer qual sabor Yeol?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑎𝑡𝑡𝑜𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 ||→𝙗𝙗𝙝+𝙥𝙘𝙮←||
Fanfiction↯αɓσ↯ ✎ Baekhuyn vai fazer uma tatuagem um dia depois que chega a Seoul e acaba conhecendo o melhor acaso da sua vida. - 𝚘𝚞 - ✎ Onde Chanyeol recebe um cliente inesperado no pior dia da sua vida e acaba...