Bônus 1

226 28 1
                                    

박찬열 + 변백현

— Vem aqui pestinhas, ajudem o appa por favor. — Chanyeol bufou ajeitando o terno azul que sua filha escolheu vestir no casamento. — Você está linda princesa. — Eunji sorriu corada e sentou na perna do pai.

Chanyeol cantava uma música americana baixinho enquanto trançava o cabelo grande da filha. A trança embutida ia até a cintura e o alfa ainda botou algumas flores azuis enfeitando o cabelo castanho e deixando uns fios de cabelo caindo ao lado do rosto.

— Está pronta bebê, vai lá chamar sua irmã. — Sorriu e bateu na bunda dela, vendo a menina correr até sumir pelo corredor.

Chanyeol levantou e parou em frente ao espelho, abotoando a blusa preta e vestindo o blazer também preto ficando pronto vendo suas filhas entrando de mãos dadas. Eunji e Yuqi eram gêmeas e extremamente parecidas com o pai, Baekhuyn até acha injusto as filhas parecerem tanto com o alfa, os mesmos olhos grandes, o mesmo sorriso, até mesmo os cabelos castanhos

Porém, as personalidades das pequenas alfas são totalmente diferentes. Yuqi é animada, adora conversar, faz amizades rápido e tem sempre um sorriso no rosto, como Baekhuyn. Já Eunji é mais introvertida, está sempre observando tudo e é bem tímida com desconhecidos, exatamente como Chanyeol.

Chanyeol se virou e sorriu vendo Yuqi com os cabelos molhados no ombro, um vestido azul bebê com um laço branco na cintura e uma sapatilha também branca.

— Vem aqui princesa, deixa o pai arrumar seu cabelo. — Eunji sentou na cama e Yuqi foi até o pai que tinha um secador em mãos.

— Você está bonito papai, parece um homem de negócios igual o dos doramas que eu vejo com o appa. — Yuqi disse sorrindo e ganhou um beijo na bochecha do alfa, que logo ligou o secador para deixar a menina prontas.

— Oh, verdade? — Riu, passando as mãos no cabelo ondulado enquanto o secador fazia seu trabalho. — E o que seu appa acha dos homens de negócio? — Assim que o cabelo estava devidamente seco, desligou o secador e pegou o pente.

— Ele diz que eles são muito charmosos e atraentes. — Olhou para o pai que sorriu de lado ajeitando a franja curtinha em sua testa.

— Ele diz isso princesa? — A menina concordou. — E o que você acha deles? — Colocou uma presilha de flores azul bebê no lado direito do cabelo castanho.

— Eu acho eles bonitos mas não tanto como você papai. — Chanyeol sorriu surpreso e apertou a menina em seus braços.

— Linda, eu te amo!

Minseok que estava encostado no batente da porta a um tempo sorriu e entrou no quarto, seguido de Kyungsoo, Jongdae e Somi.

— Está pronto babão?  — Jongdae disse rindo enquanto segurava Eunji no colo. — Seu pai te deixou muito bonita pestinha. — Apertou o nariz da menina.

— Obrigado tio. Você está bonitão também. — Levantou os polegares para ele com um sorriso, o fazendo rir.

— Já sim, o pessoal já chegou? — Ajeitou novamente o cabelo castanho e jogou um pouco de perfume no pescoço.

— Todo mundo, só falta os noivos. — Somi sorriu para o irmão mais novo que respirou fundo nervoso.

— Eu estou nervoso.. — Alisou as mãos na calça social enquanto mordia o lábio.

— Não precisa ficar assim.. — sorriu e segurou o rosto do filho. — Você está muito bonito, vai se casar com a pessoa que ama, tem duas lindas filhas de 1 ano de idade e o suporte de seus amigos e família.

𝑇𝑎𝑡𝑡𝑜𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 ||→𝙗𝙗𝙝+𝙥𝙘𝙮←||Onde histórias criam vida. Descubra agora