George Weasley
n° palavras: 880
hot: offGeorge Weasley.
O garoto ruivo que de alguma forma se contorceu sob sua pele, em seu sangue, em seu coração e viveu até a medula de seus ossos. O menino que você amava tão desesperadamente com cada fibra do seu ser.
Você nunca se sentiu assim antes. Você nunca esteve tão envolvido pelo amor por ninguém. Você nunca soube como era encontrar alegria e felicidade na alegria e felicidade de outra pessoa. Você iria até os confins da terra só para vê-lo dar um desses sorrisos de parar o coração.
Mas, ainda assim, ele não pareceu notar.
Ele não parecia notar os olhares amorosos em sua direção, a empolgação para fazer praticamente qualquer coisa que ele pedisse. Ele não viu como você ouviu Fred falar sobre George com muito cuidado e fazer anotações mentais sobre o que ele gostava. Ele não viu você comprando suas sobremesas favoritas do carrinho para ele. Ele não viu como você esfregou as costas dele quando ele caiu.
Ele não viu absolutamente nada. Ou talvez, ele escolheu não ver.
Você sabia que era tóxico. Você sabia que estava se entregando por alguém que não retribuiu o favor. Mesmo assim, valeu a pena quando ele agarrou sua mão, animado, discutindo ideias de abrir sua própria loja. Ou quando ele lhe daria um sorriso sonolento enquanto sua cabeça estava no seu colo com o fogo fazendo parecer que seu cabelo estava em chamas.
Ele era tão lindo, mas não era seu.
Mas mesmo as melhores pessoas ficam esgotadas. Você logo percebeu que ele talvez de fato não fosse tão bom quanto você imaginava. Talvez ele soubesse o que estava fazendo com você. Talvez ele soubesse que dar a você apenas um pouquinho de atenção o manteria vibrante sobre ele por dias, e ele gostou desse sentimento. Você sabia que era hora de deixá-lo ir.
A próxima coisa que ele soube é que você não estava mais por perto. Você não estava lá para rir de suas piadas horríveis. Você não estava lá para dar a ele um olhar preocupado quando ele teve ramificações na aula. Você não estava na sala de estar esperando que ele viesse e lhe contasse sobre o dia dele.
Um dia você estava lá e no outro não.
Em vez disso, você estava com outras pessoas, fazendo novos amigos, novas conexões, novos amantes. Ele odiava particularmente a última parte. Mas enquanto você não estava lá, ele percebeu o quanto ele o considerava garantido. Você era seu melhor amigo, seu favorito. Ele queria você para sempre. Você o quer de volta?
Suas mãos tremiam quando ele foi atrás de você no sofá. Ele sabia que você gostava da palma da sua mão e, se não estivesse lá quando ele subisse, você definitivamente estaria lá depois da hora de dormir. Ele estava tão nervoso, o suor começando a gotejar em suas mãos. O que ele faria se você dissesse não?
— Oi. — George disse tentando não se mostrar envergonhado.
Você pensou que estava fazendo um bom trabalho em ignorar a presença de George. Bastou uma palavra simples e um pouco de culpa em sua voz para que sua decisão se quebrasse.
—George, oi.
Ele olhou para você. Você estava linda. Ele queria se bater para sempre pensando como se você fosse uma garota normal. Quando você sorriu para ele e deu um tapinha no local ao seu lado, ele teve vontade de desmaiar. Ele não merecia sua gentileza.
— É um pouco estranho para mim não estar onde normalmente estou. Sabe, tipo de coisa cabeça no colo. Muito mais quente quando estou tocando você.
Você corou com as palavras dele. Ele estava brincando com você? Você piscou para ele, no entanto. Não havia nada a dizer.
—Sinto sua falta. Muito. Podemos falar? — Ele respirou fundo. Por favor diga sim. Quando você acenou com a cabeça, ele sugou uma bolha de ar.
—Só quero dizer que posso não ter notado você antes, mas agora sim. Deus, eu agora. Percebi como você enfiava lanches na minha bolsa quando eu tinha um longo dia. Percebi como você dobrava meus suéteres para mim quando os jogava nos cantos da sala para que eu não precisasse lavá-los novamente. Percebi a maneira como você ouviu cada palavra que eu disse. Eu percebi, mas não retribuí quando deveria, e isso me mata por dentro.
Ele soltou um suspiro.
— Você merece tanto nesta vida, tanto. Você merece o que você devolve ao mundo dez vezes mais, e eu não mereço você. Mas sou a pessoa mais egoísta que conheço e sinto muito. Sinto muito, eu te amo, e sinto muito que você esteja preso com um cara como eu. E é isso, você ESTÁ preso a mim. Eu te prometo amor, não haverá um dia em que você não saiba o quanto você é amada por mim.
Os cinco segundos de silêncio seguintes podem muito bem matá-lo. Mas quando você disse “você é um homem mandão, George Weasley”, seu coração quase parou.
E
le puxou você para perto dele e pediu para te beijar, provando o quanto ele te amava com os lábios quando você deu um pequeno aceno de sim. Ele com certeza desejou ter notado antes no segundo que seus lábios tocaram os dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫
Fanfiction-☕ 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ⧛ ( ܺ indulge your imagination, for bolder flights ܺ ) pedidos: 「 」Abertos 「×」Fechados