Luna Lovegoodn° palavras: 560
hot: off
— Luna! Eu cheguei.. – Você gritou da porta do apartamento que vocês duas compartilhavam.
Ambas não sabiam exatamente como a relação entre vocês começaram, talvez fosse em uma discussão sobre Narguilés durante o 4° ano de vocês. Você adorava ouvir todas as teorias e coisas estranhas que Luna gostava de falar e você até se dispôs a ler o Pasquim para poder falar sobre com ela.
Enfim, 1 ano após à batalha de Hogwarts você a pediu em namoro e agora quase 3 anos desse pedido vocês estavam no apartamento de vocês no beco diagonal, não estava exatamente pronto, mas vocês estavam juntas e era isso que realmente importava.
— S/N, como foi seu dia? – Luna perguntou indo até sua namorada, dando um selinho carinhoso na mesma.
Luna mentiria se dissesse que não é absurdamente apaixonada por você, era incrível a conexão que vocês tinham, Lovegood lembrava de cada vez que você a defendeu das pessoas que zombavam dela e de cada vez que você passou horas e horas só a ouvindo falar.
— Não foi um dos melhores, Hermione está realmente empenhada como ministra, hoje revisamos mais da metade das regras que favorecem os sangues puros. – Você disse tirando seu casaco e colocando no cabideiro. —Estou exausta.
— Sabe a gente pode fazer aquele bolo que você ama e depois podemos deitar e ler algum livro sobre criaturas mágicas, o que você acha? – Luna perguntou, te fazendo sorrir encantada sobre o quão a garota se preocupava com você.
Você a puxou até a cozinha pela mão, retirando um dos livros de culinária da prateleira, Luna te olhava tão concentrada lendo a receita e vendo o quão adorável você ficava fazendo algo que gosta.
Luna te observava muito, não era como se você ficasse desconfortável com isso, não, você nunca ficaria, e por mais que ela tentasse, as vezes, era difícil tirar os olhos de você. Ela amava cada pequeno detalhe seu, como sua testa franzia quando você estava concentrada, como você fazia biquinho quando não entendia algo ou com como o seu sorriso era totalmente adorável, sim, seu sorriso, era o que ela mais amava em você.
Foram exatos 15 minutos, 15 minutos para a cozinha ficar inteiramente suja, enquanto vocês faziam uma guerra de farinha. Na verdade, vocês quase se esqueceram do bolo que estavam fazendo.
A loira corria de você envolta da bancada, você a agarrou pela cintura enquanto ambas riam animadamente. Você então a virou a puxando para um beijo apaixonado.
Você amava a sensação de beija-la, era como se seus lábios se encaixassem perfeitamente. Quando a falta de ar foi feita, ela se afastou de você com um sorriso no rosto, você olhou aqueles olhos azuis que você tanto amava, Merlin, não tinha nada naquela garota que você não amava.
— Tem gosto de farinha. – ela disse finalmente e a cozinha explodiu em risadas.
E esse foi o final de tarde de vocês fazendo um bolo, que por sinal, não tinha ficado tão ruim, enquanto vocês riam e brincavam.
Durante a noite vocês deitaram e leram o livro de criatura mágicas que Luna tanto amava, depois de alguns minutos de leitura você olhou para a mesma, que dormia profundamente em seu peito, você deixou o livro de lado e apagou o abajur, abraçando a sua garota de lado.
Por fim, o seu dia não tinha sido tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫
Fanfiction-☕ 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ⧛ ( ܺ indulge your imagination, for bolder flights ܺ ) pedidos: 「 」Abertos 「×」Fechados