N° palvaras: 350 (pequeno desculpa)
hot: on
pedido: gloxwdraco"Você olharia para isso", ele murmura olhando para a sua forma vestida de camisa. "Parecendo melhor do que eu com aquela camisa."
você foge do elogio tentando esconder o rosto nos travesseiros. entretanto, oliver não aceitou e sua mão agarrou sua coxa para que ele pudesse colocar a palma em seu rosto.
“Não seja tímida”, ele murmurou, inclinando-se para lhe dar um beijo doce. "Você é tão bonita."
você choramingou mais alto com isso, o elogio dele fazendo você apertar em torno dele ainda mais forte.
“Tudo para você ollie” você diz em um momento de ousadia, querendo que ele soubesse o que você estava pensando.
seus olhos rolam para trás em sua cabeça, e quase como uma mudança ele muda de doce e sentimental para penetrar em você com força suficiente para fazer você implorar para ele ir mais devagar.
“Tudo para mim hein? olhe para aquele bebê ” , diz ele enquanto dirige seu olhar para seu pênis dirigindo em sua boceta pingando. “Isso é tudo para mim? essa buceta pertence a mim certo? "
"Porra! sim tudo por você ”você mal consegue dizer, engasgando com as palavras quando a pélvis dele esfrega contra seu clitóris.
“Fica tão bonita na minha camisa” ele range para fora, as veias em seu pescoço tensas de quão forte ele se chocou em você. “Vou fazer de você meu cumslut agora. todas as minas ”, ele continua, tornando-se mais possessivo a cada minuto.
você acena com a cabeça várias vezes, as palavras dele tendo um efeito estonteante em você. ele estava reivindicando você cada vez que seu pau roçava em seu colo do útero e você estava totalmente a favor.
com um grito final, você se agarra a ele e goza com força. dedos dos pés curvando-se e arqueando as costas, você perde todo o sentido do que está acontecendo, a única sensação de ser reconhecível era ele ainda estar em você.
ele segue logo após esvaziar sua carga em você, enquanto ainda murmura sobre como você estava bonita toda envolta em vermelho assim.
c
omo seu próprio presentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫
Fanfiction-☕ 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ⧛ ( ܺ indulge your imagination, for bolder flights ܺ ) pedidos: 「 」Abertos 「×」Fechados