Harry Potter

5.2K 173 25
                                    

Harry Potter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry Potter

palavras: 690
hot: off



Paixão e Amor, palavras tão parecidas mas tão diferentes ao mesmo tempo.

Paixão, é viciante e ardente, queima como fogo e inebria, te deixa doente e cego. Amor é como borboletas em campos floridos, elas chegam calmas e amam as flores, amor cura e apenas te salva.


Você descobriu isso da pior maneira, sendo traída, você estava atordoada de paixão e cega por um amor inexistente. Você não entendia, não era como se você fosse uma namorada ruim.



O tédio corria por suas veias em uma das entediantes aulas de Snape, você apenas queria refazer sua rotina que era seguida desde que seu coração foi partido, acordar, assistir as aulas, comer, estudar e ir para o dormitório, parecia ruim para qualquer outra pessoa, mas para você era a rotina perfeita.



Você estava prestes a cair no sono quando uma bolinha de papel atingiu sua cabeça, você olhou em volta, buscando a pessoa que havia a arremeçado, porém só encontrou um rabugento Snape dando aula.


Duas carteiras atrás da sua, um garoto de olhava ansioso, Harry Potter havia percebido sua repentina tristeza, e mesmo vocês não sendo o que ele chamava de melhores amigos, vocês haviam feitos algumas classes conjuntas.



- Sério, tantas formas de você chama-la e você fez isso com uma bolinha de papel? - Ron sussurrou para o moreno que deu de ombros.



- Pelo menos eu a chamei Ronald, porque você não faz o mesmo ao invés de me encher? - o de óculos retrucou para o amigo que debochou algo cujo o mesmo não prestou atenção.



Você fazia de tudo para não fazer barulho abrindo a bolinha de papel, você achava aquilo uma ideia um tanto idiota, mas a sua curiosidade falou mais alto.



"Hey....Você precisando conversar ou algo assim? Eu posso te ajudar?

H.P"



Você sorriu ao ler o bilhete, sabia exatamente de quem era e pretendia fazer algo sobre isso mais tarde.


Harry ansiou por uma resposta durante a aula inteira, mas nada, quando o sinal bateu o alterando que sua última aula do dia havia acabado, ele deixou que seus amigos fossem na frente, esperando que você o procurasse, mas quando olhou ao redor percebeu que você nem ao menos estava lá, ele bufou irritado pegando sua mochila e saindo pelas masmorras.



Antes mesmo que o moreno pudesse chegar ao salão principal, algo o puxou para dentro de uma sala vazia, ele procurou por sua varinha, apontando para quem quer que fosse.



- Calma Potter, sou eu. - Você o tranquilizou e o mesmo abaixou a varinha te olhando.



- Quer me matar de susto? - Você riu da reação dele se aproximando.



- Sabe Harry, você perguntou se poderia me ajudar, então cá estamos. - Você se aproximou mais, agora ele podia sentir sua respiração e seu hálito fresco de menta.



- E o que você quer? - A respiração dele engatou com a proximidade entre vocês.


- Me beije - Você disse e ele arregalou os olhos sem entender, você bufou pesado. - Olha não precisa fazer isso se não quiser eu apenas pensei que talvez...ah esquece. - Você disse pronta pra pegar sua mochila e sair daquela sala.



Antes que pudesse fazer isso, Harry te segurou pela cintura, colando seus corpos. Você o encarou, seus olhos ferviam a luxúria, era quase como se as pupilas dele pudessem cobrir a cor verde de seus olhos.


Potter te beijou no minuto seguinte, seus lábios se encaixavam perfeitamente e suas línguas se mexiam em sintonia, vocês eram como sol e lua, diferentes mas apaixonados.


- Você é bom Potter - Você disse após ele finalizar o beijo - Te vejo amanhã? - Você sugeriu e ele sorriu.


- Claro. - ele disse e você deixou um último selinho em seus lábios antes de sair daquele lugar.



Harry foi para o salão principal, se sentando ao lado de Ron e Hermione com um sorriso bobo presente no rosto, e foi aí que ele notou alguém no salão, a mesma garota que ele se apaixonou com um sorriso no rosto contando piadas para seus amigos.



Você sempre procurou o amor, você encontrou sua paixão em outros braços, mas o amor, talvez você tenha o achado em um grifano de cabelos bagunçados e olhos bonitos.

Você sempre procurou o amor, você encontrou sua paixão em outros braços,  mas o amor, talvez você tenha o achado em um grifano de cabelos bagunçados e olhos bonitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora