Ron Weasley
n° palavras: 1k
hot: onA tensão estava alta no ar, sua respiração engatouquando vassouras passarem zunindo por seus olhos, parecendo figuras sombrias. O placar estava completamente empatado, uma partida difícil e competitiva entre Grifinória e Sonserina.
Pesados suspiros acenaram através da multidão enquanto goles eram bloqueadas, o pomo ainda não tinha sido pego. Já se passou quase meia hora de um jogo de quadribol sem parar, os jogadores ficando cada vez mais exaustos à medida que continuavam a lutar.
Seu lenço da Grifinória enrolado firmemente em seu pescoço, dificultando a respiração. Você estava na ponta dos pés, olhando intensamente para seu namorado, Ron Weasley. Você podia ver os contornos de seu rosto contorcido e enrugado, um sinal visível de frustração. Foi a sua primeira luta e foi muito mais intensa do que o que esperava.
No entanto, seu treinamento valeu a pena durante os treinos. Ele era um goleiro justo, zunindo de um poste em outro, jogando a goles para longe. Ele permaneceu determinado e teimoso, sem deixar o ar frio do inverno ou sua exaustão tirar o melhor dele.
Você mordeu o lábio quando outra goles foi arremessada para longe do gol, alguns gemidos escapando da boca dos alunos. A voz de Lee Jordan estava ficando rouca, cansada de anunciar constantemente quem estava na liderança. Parecia que a partida estava prestes a anunciar um empate quando o estande da Grifinória gritou de alegria.
Harry Potter finalmente pegou o pomo, escorregando para o chão, segurando a bola dourada perto de seu peito. O alívio tomou conta de você, sua casa vencendo a partida. Você não apenas estava ganhando, mas também poderia finalmente relaxar com seu namorado.
Você abriu caminho passando pela multidão, fazendo uma linha reta até a torre da Grifinória, esperando que o time entrasse nas Salas Comuns com seu troféu nas mãos. Uma onda de aplausos ecoou pela sala quando Harry entrou primeiro, seu melhor amigo o seguindo. Harry sempre amou a atenção, absorvendo-a o máximo que podia enquanto Ron permanecia acanhado e tímido, suas orelhas tingidas de rosa enquanto recebia tapinhas comemorativos nas costas.
A cerveja amanteigada fluiu de um barril, copos sendo passados ao redor da sala, confetes e serpentinas voando no ar. A atmosfera era calorosa e alegre, e você estava mais do que animado para dar um beijo de parabéns ao seu amante.
Você puxou Ron para o lado, afastando-o de quem ele estava falando no momento. Você não podia esperar mais, seus lábios se encontraram com os dele, seus colegas estudantes oo'ing ao ver sua pegação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫
Fanfiction-☕ 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ⧛ ( ܺ indulge your imagination, for bolder flights ܺ ) pedidos: 「 」Abertos 「×」Fechados