Gina Weasley
n° palavras: 780
hot: off
Arte, muitos dizem que isso é apenas perda de tempo, você não concordava com isso, era sua coisa favorita no mundo, você poderia passar horas apenas desenhando pessoas aleatórias que passavam pelo jardim ou os jogos de quadribol, do qual você as vezes observava os treinos, você nunca teve a real habilidade para esportes.Encostada em uma árvore, você desenhava rostos de pessoas desconhecidas pelo jardim, seu cachecol cobria seu pescoço do leve clima invernal que se instalava e seu moletom era um tanto grande, mas não era como se você se importasse com isso.
Do outro lado do jardim, uma certa ruiva te observava, sentada em uma das muretas, ela encarava o quão bonita você era, ela apenas vagava em seus pensamentos quando eles foram interrompidos por uma voz insitente.
— Terra chamendo Ginervra Weasley, alô alô – Luna chamou enquanto estalava os dedos na frente do rosto da ruiva.
— Você sabe que eu odeio quando me chamam assim – Gina suspirou voltando seu olhar a Luna.
— Sabe, se quer falar com ela, apenas faça, não é como se fosse morrer por isso. – diz Hermione ainda concentrada em um livro qualquer.
— Olhe ela, é como um anjo, ela nunca...espera como sabe que eu estava olhando para alguém sendo que desde que chegamos aqui você está com a cara enfiada nesse maldito livro? — A ruiva disse quase confusa.
— Você acabou de me confirmar. — Riu a morena e Ginny revirou os olhos.
— Vá Ginny, não ha nada a perder. — Luna empurrou a amiga da mureta, fazendo com ela tropeçasse, a ruiva mandou um olhar repreensor para a loira antes de sair andando até você.
Você estava tão concentrada em seus desenhos que mal notou quando a grifana se aproximou de você, apenas a viu quando ela se sentou ao seu lado, sem dizer uma palavra.
— Olá...? — você tentou soar como uma saudação, mas foi quase como um questionamento.
— Sou Ginny Weasley, prazer. — A ruiva disse rápido, o que a fez se auto repreender em sua mente, mas ao contrário dela, você achou fofo a vergonha da garota e apenas sorriu para mesma.
— Sou S/N S/S. — Você se apresentou sorrindo para Gina.
Ela agora podia observar alguns detalhes em seu rosto, como por exemplo como suas bochechas e nariz estavam rosadas pelo frio ou como as pequenas covinhas se formavam quando você sorria, e ela estava perguntando a Merlin como alguém poderia ser tão atraente até no inverno.
— Gostei dos desenhos. — Ginny acrescentou e você sorriu para ela.
^
O início da amizade entre você e Gina foi um tanto confusa, porém isso não impediu vocês de se tornarem melhores amigas.
A weasley mais nova tinha sentimentos por você desde a primeira vez que te viu, mas como acreditava que isso não era correspondido, ela escondeu o sentimento o mais profundamente possível.
Agora, vocês duas estavam estudando em seu dormitório, você estava à ajudando em poções, da qual era uma matéria que você ia incrivelmente bem, as pessoas correram para o jantar na primeira oportunidade, mas vocês não, vocês decidiram estudar e aproveitar o dormitório vazio.
— Ginny pode pegar meu livro de poções de cura por favor? – você pediu a mais nova que prontamente pegou o livro as algo a chamou a atenção quando algumas folhas avulsas caíram no chão.
Seus olhos se arregalaram quando você viu o que a garota estava segurando, eras as ilustrações que você fez dela enquanto os pensamentos de te-lá pra ti vagavam em sua mente. Eram desenhos variados, como ela jogando quadribol ou ela em um aula qualquer de feitiços.
Gina se sentiu feliz ao ver aquilo, ppr um momento passou em sua mente apenas ignorar e agradecer por aquilo, falar que ela achava incrivelmente fofo e que ela realmente gostou, mas logo sua mente foi invadida por um unico pensamento, beijar você.
Gina...se você não gostou tudo bem, eu posso jogar fora e... — Você foi interrompida pela ruiva que grudou seus lábios aos dela.
Sim, você sempre imaginou aquele momento, mas não era exatamente dessa maneira, mas quem se importava? Você estava beijando a garota que você amava.
Uma explosão de emoções atingiu vocês e Gina quase automaticamente aprofundou o beijo, segurando em sua nunca e te puxando para mais perto. Vocês interromperam o beijo por falta de ar de ambas as partes e sorriram bobamente uma para a outra.
— Eu acho que isso já demonstrou que eu gostei. — A ruiva disse fazendo vocês rirem.
Arte, talvez agora ela ficasse me segundo lugar nas suas coisas favoritas, talvez alguém tenha lhe tirado esse lugar, e talvez essa pessoa tenha belos cabelos ruivos e muitas sardas pelo corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫
Fanfiction-☕ 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ⧛ ( ܺ indulge your imagination, for bolder flights ܺ ) pedidos: 「 」Abertos 「×」Fechados