Fred Weasley

2.4K 105 10
                                    

Fred Weasley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fred Weasley

n° palavras: 3,6k
hot: off


Você não queria explodir com ele daquele jeito. Você não pretendia ficar cego pela raiva não adulterada e deixar essas palavras saírem de seus lábios. Mas se você estava sendo honesto consigo mesmo, ele merecia completamente. Depois de anos e anos permitindo que suas palavras abrissem fendas em sua armadura, você estava acabado. Você simplesmente não aguentava mais.

Você se sentou na sala comunal com sua saia favorita, as mãos perfeitamente dobradas no colo. Você continuou estendendo a mão para alisar o cabelo, tentando ficar no seu melhor. Cormac deveria encontrá-lo na sala comunal ao meio-dia. Ele deveria escoltá-lo até Hogsmeade, onde você comeria no Madame Pudifoot's. Era para ser romântico.

Você estava animado; afinal, era seu primeiro encontro. Você não sabia ao certo se gostava de Cormac. Ele era impetuoso e ocasionalmente rude, mas a sensação de ser querido superava seus defeitos. Era raro um garoto dar atenção a você, então quando Cormac suavemente convidou você para sair, você não pôde evitar ficar tonto.

Angelina e Katie ajudaram você a escolher uma roupa. Era simples - uma saia preta e um suéter simples - mas você se sentia bonita mesmo assim.

Então você se sentou e esperou. E esperou. E esperou. Por horas você se sentou no mesmo sofá, na mesma posição, lentamente deixando sua determinação desaparecer.

Você não sabia o que esperava. Cormac era conhecido por ser um idiota. Mesmo assim, a dor da rejeição ainda o afetou, fazendo com que você reprimisse as lágrimas.

Por volta das três da tarde, Katie e Angelina passaram pelo buraco do retrato. Eles estavam rindo de alguma coisa, sorrindo largamente. Mas quando eles viram você, seus sorrisos sumiram.

— S / N? — Angelina disse, franzindo a testa. Ela tirou a jaqueta e caminhou em sua direção.

— O que você ainda está fazendo aqui? — Perguntou Katie. Você apenas deu de ombros.

— Ainda estou esperando por Cormac, suponho. —  foi sua resposta. Angelina e Katie trocaram um olhar de pena. Você piscou para conter as lágrimas. Angelina se sentou no sofá ao seu lado e esfregou seu ombro.

— Ele nunca apareceu? — ela perguntou suavemente. Você balançou a cabeça. Katie sentou-se do seu outro lado e colocou a cabeça em seu ombro.

— Bem, ele é um idiota absoluto então", ela começou — Não consigo ver o quão bom você é. — Você sorriu suavemente com as palavras dela.

≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora