Draco Malfoy
n° palavras: 1,4k
hot: on— Merda, merda, merda. – você ouviu repetidamente do hall de entrada enquanto Draco entrava no seu apartamento depois do trabalho. Ele estava falando baixinho, mas alto o suficiente no espaço silencioso para você ouvir. Ele estragou tudo e sabia disso.
Hoje foi seu aniversário de cinco anos. Um marco bastante grande se você fosse perguntado, mas ele havia esquecido.
Quando vocês dois acordaram naquela manhã, ele não disse uma palavra. Então você também não. O dia todo você esperou que as flores aparecessem em sua mesa, como normalmente aconteceriam em dias importantes como este, mas nada veio. Sem letras. Sem presentes. Nenhuma coisa. Ele tinha esquecido. Não que você precisasse de flores ou presentes elegantes, ele a estragava com frequência, mas algumas palavras teriam ajudado.
E por mais que tentasse se conter, você estava um pouco chateado. Você sabia que Draco normalmente não era do tipo esquecido, e ele estava se culpando por isso, se você ouviu direito. Você poderia potencialmente deixar esse ato de esquecimento passar se ele o compensasse agora.
— Oi. – disse ele sem fôlego quando fez o seu caminho para a sala, parando na porta para olhar seu lugar no sofá. Ele parecia desgrenhado, o cabelo um pouco espetado por causa da gravata que presumivelmente acabara de arrancar e a camisa levemente desfeita. Ele parecia bem, mas você tinha uma namorada zangada para encenar. Deixe-o lutar.
— Oi. – você respondeu friamente, desviando os olhos dele para olhar de volta para o livro em seu colo.
Você podia vê-lo com o canto do olho, mudando de um pé para o outro, os olhos treinados em você. Ele parecia tão deslocado, tão inseguro de si mesmo, inseguro sobre como começar seu pedido de desculpas por sua monumental merda. Era quase cativante ver esse lado de si mesmo que ele sempre escondia, mas você reprimiu o sorriso.
A próxima coisa que você soube é que a varinha dele estava fora e um buquê de flores ornamentado foi conjurado em sua mão e ele estava se aproximando de você, parando perto do sofá.
— Feliz aniversário, querida. – disse ele docemente, estendendo as flores para você.
Você olhou para ele e as pegou, depois olhou para as flores. Ele tinha se saído bem em tão pouco tempo. Todos os seus favoritos embrulhados elegantemente juntos com fitas caras, pequenas joias embutidas nas pétalas. Você permitiu que um pequeno sorriso enfeitasse seu rosto quando olhou de volta para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫
Fanfiction-☕ 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ⧛ ( ܺ indulge your imagination, for bolder flights ܺ ) pedidos: 「 」Abertos 「×」Fechados