Ron Weasley
n° palavras: 370
hot: off- Inferno sangrento! - Ron gritou internamente. Ele estava atrasado pela segunda vez para a aula da professora McGonnagall e ela não iria deixá-lo escapar tão facilmente desta vez.
Assim que chegou à porta, ele sentiu uma colisão com outro corpo e os dois caíram no chão. Ron gemeu e esfregou a nuca, tentando fazer a dor ir embora. Ele olhou para a pessoa que causou a colisão. Era uma garota que estava com tanta pressa quanto ele.
- Então ... heh ... você está atrasado também, hein? - Ron perguntou enquanto se levantava. A garota riu levemente.
- Sim ... Devíamos entrar ou a professora McGonnagall vai nos matar.
- Deveríamos. - ele riu.
E abriu a porta para ela entrar primeiro, preparando-se para a repreensão que a professora iria dar a eles.
Depois de um belo sermão, ambos se sentaram cada um de um lado da sala, sem nem ao menos trocarem olhares.
- Tá, você vai explicar ou eu vou descobrir sozinho? - Harry sussurrou para o amigo.
- Eu apenas estou atrasado. - Ele disse simplista, mas logo entendeu o ponto do amigo. - Não é o que você tá pensando, apenas trombamos no corredor. - Ron explicou e seu amigo concordou contra gosto.
Foi uma aula cansativa, em grande parte porque transfiguração não era sua melhor matéria, a outra era composta pelo seu péssimo sono, que foi a causa pelo seu atraso, você apenas queria se desculpar direito com o garoto que você esbarrou mais cedo e ao soar do sinal, foi exatamente o que você fez.
- Ei, espere aí. - Você disse vendo o ruivo quase sair pela porta, ele parou quando viu você correndo até ele. - Eu queria me desculpar, por mais cedo.
- Não foi sua culpa, eu bati de frente com você. - Ron descartou suas automaticamente o que você falou.
- Eu preciso ir, te vejo por ai...
- Ron, Ron Weasley - ele sorriu estendendo a mão para você
- S/N S/S, prazer, tchau pra vocês dois - Você saiu andando até sua próxima classe, você teria de chegar a torre se não quisesse se atrasar para mais uma aula.
- Você age como um bobo apaixonado. - Harry disse observando a expressão tola do amigo.
- Cala a boca Harry. - Eles riram seguindo para a comunal, é talvez, ele fosse sim um bobo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫
Fanfiction-☕ 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ⧛ ( ܺ indulge your imagination, for bolder flights ܺ ) pedidos: 「 」Abertos 「×」Fechados