George Weasley
n° palavras: 520
hot: off- Sabe eu não acredito em almas gêmeas. - George disse enquanto eles se arrumavam para dormir.
S/N e George namoravam a quase 5 anos, a guerra bruxa foi um tanto perturbadora, digo o irmão gêmeo dele quase morreu, juntamente com a garota que ele tanto amava. S/N tinha crises de pânico as vezes e George tinha pesadelos nada agradáveis.
- Não? Porque não? - ela perguntou se aconchegando nos braços de seu namorado.
- Não. - ele respondeu simplista - Porque eu sou um cara que acredita no ministério. - ele zombou arrancando uma risada dela, ele amava aquilo, apenas o sorriso que ela tinha já era uma das coisas mais importantes para o ruivo
- Por Merlin, nem você acredita nisso. - ela zombou rindo - Um dia sua ironia irá te matar - ela disse e eles riram juntos, então George entrelaçou sua mão na dela.
Ele deixou beijos molhados nas costas da mão da garota, que sorriu com o ato do ruivo: - Mas eu acredito que você exista. - ele disse depois de algum tempo.
- George você está chapado? Não está fazendo sentido algum você falar isso agora. - a garota brincou fazendo ele rir com seu comentário.
Mesmo com as risadas o Weasley estava sendo completamente sincero, ele tinha se apaixonado por S/n desde quando eles estavam no 2° ano e a garota fez uma pegadinha épica com Snape.
Ela foi a verdadeira salvação de George, ela o levava do céu ao inferno com poucos toques, ela era uma bela melodia que o ruivo adorava escutar todos os dias, Merlin, ele era fodidamente apaixonado por ela, e nada, exatamente nada, mudaria isso.
- Eu acredito em você, porque eu acho que escolhemos alguém para amar, não existe essas coisas de alma gêmea, você apenas me escolheu e eu te escolhi. - Ele respondeu agora levando sua mão até os cabelos da garota, fazendo leves movimentos.
- Eu realmente escolhi certo então. - ele sorriu com a fala da mesma, era incrível saber que ela o amava da mesma forma, que ela também era ridiculamente apaixonada por ele.
Ela então se afastou um pouco para poder o olhar o rosto de seu amor, ela analisou cada detalhe do rosto do mais velho, as sardinhas, as pequenas cicatrizes antigas e agora as mais recentes. Era por aquele George que ela se apaixonou. Ela se inclinou, deixando um selinho nos lábios do ruivo.
George se sentia o cara mais sortudo do mundo por poder tê-la em seus braços, por poder beija-la quando chega do trabalho, por poder toca-la, apenas por ela existir na vida dele, ele se sentia só sem ela, ela era seu verdadeiro lar.
Ele nunca pensou que teria uma chance com você, na época do colégio, você era generosa, bondosa, engraçada, bonita e sempre de bom humor, fazendo piadas. No passar dos anos você se tornou ainda mais que isso e ele amava cada defeito seu como sua teimosia e sua impulsividade.
- Você será sempre minha? - ele perguntou quando seus lábios se separaram.
- Sempre sua George. - ela respondeu sorrindo e ele a puxou para um beijo caloroso e apaixonado.
--------------------
ib: neoheros (Tumblr)
VOCÊ ESTÁ LENDO
≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫
Fanfiction-☕ 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ⧛ ( ܺ indulge your imagination, for bolder flights ܺ ) pedidos: 「 」Abertos 「×」Fechados