Fred Weasley
n° palavras: 9,4k (desculpa)
hot: offDuas horas, S/N havia passado duas horas esperando por ele. Duas horas estúpidas, em um sábado à noite, que ela poderia ter passado em outro lugar, fazendo algo produtivo para seu dia, mas não. Nas últimas duas horas, S/N estava sentada em uma pequena mesa no canto do As Três Vassouras, esperando pacientemente por seu namorado, Fred Weasley.
O que mais a enfureceu foi que, em primeiro lugar, foi ideia dele! Originalmente, o casal havia planejado um encontro no dormitório dela para a noite anterior, sexta-feira, mas outros planos surgiram. Fred se envolveu em uma brincadeira com George que o levou à detenção com Snape durante a noite. Sim, isso a irritou, mas o que ela poderia fazer? Não era como se Snape fosse desculpar Fred porque ela disse a ele que eles têm um encontro. Se dissesse qualquer coisa, Snape iria segurá-lo por mais tempo.
Quando Fred e Jorge foram finalmente dispensados, eram quase onze da noite e Fred estava correndo pelas masmorras para a sala comunal. O arranjo deles era para oito horas e ele estava orando para qualquer pessoa que estivesse ouvindo acima para que ela ainda estivesse acordada, mas não furiosa com ele.
Pulando as escadas de transporte, Fred basicamente gritou a senha secreta para a Mulher Gorda, fazendo-a estreitar os olhos para ele. Ela se abriu, não sem resmungar sobre como ele foi rude, e Fred pulou para dentro. Dez ou mais alunos estavam espalhados pela sala comunal, conversando entre si. Hermione, Ron e Harry sentaram-se ao redor do sofá perto da grande lareira. Eles enviaram um aceno para Fred, que ele devolveu freneticamente. O trio dourado observou com curiosidade Fred disparar escada acima do dormitório feminino.
Hermione olhou de volta para o grupo e perguntou:
— Gostaria de saber o que é isso - ele parecia com pressa. - a de cabelos cacheados disse com curiosidade
— Ouvi dizer que George e ele foram detidos. Eles colocaram bombas fedorentas na sala comunal da Sonserina! Ouvi dizer que manchou alguns móveis de marrom! – Ron riu das travessuras de seu irmão e então retomou seu debate com Harry sobre seus pensamentos sobre a Copa Mundial de Quadribol que aconteceria a cada quatro anos. Harry tentou explicar o conceito das Olimpíadas para Ron, mas Ron estava muito focado em como seria incrível para a Copa do Mundo acontecer a cada ano. Hermione voltou aos estudos, bloqueando a briga sem sentido dos meninos.
Acima da sala comunal, Fred Weasley estava correndo para o dormitório de sua namorada. Ele esperava que Angelina e Alicia estivessem fora para que ele pudesse ficar sozinho com ela. O tempo que passaram juntos foi estranhamente menos do que o normal nas últimas semanas. Fred não mudou de opinião - na verdade, ele se sentia cada vez mais apaixonado por ela a cada dia, mas seu último ano em Hogwarts estava surgindo da floresta e ele estava trabalhando em uma carreira de sonho nos bastidores com George que estava consumindo seu tempo com ela. Ele havia compartilhado essa ideia com ela antes - mas era apenas uma ideia então. Fred e Jorge planejavam colocar seus sonhos em prática assim que terminassem o ano seguinte. Ele queria que ela viesse...George também, mas não queria mencionar até que fosse realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫
Fanfiction-☕ 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ⧛ ( ܺ indulge your imagination, for bolder flights ܺ ) pedidos: 「 」Abertos 「×」Fechados