Fred Weasley

3.5K 158 24
                                    

Fred Weasley

n° palavras: 1018
hot: off



A loja era realmente uma maravilha.

E pensar que tudo ali veio da mente de duas pessoas, surpreendeu você.

Mas você não era um cliente comum, enquanto algumas pessoas esqueceram apenas por algumas horas como o mundo está terrível agora, algumas estavam interessadas nas coisas que estavam vendendo, você, você veio atrás de Fred e George, é claro.


Desde o primeiro momento que seus olhos se encontraram com os de Fred, você simplesmente sabia. Você gostou dele por tantos anos, mas mal falou com ele. Ele estava sempre fora de seu alcance. 


Você estava olhando em volta, vendo todos os produtos incríveis. Foi quando você notou Ginny por algumas poções.

Você era amigo dela, então decidiu ir dizer oi.


— Olá Gina. – você disse sorrindo para ela que ela voltou.




— Olá S / N. – Foi quando você percebeu que as garrafas que ela estava olhando eram poções do amor. 





— Que bobo. – você disse e pegou uma garrafa lendo o rótulo.



— Senhoras. – vocês olharam para as gêmeas ao seu lado, “Poções do amor, elas realmente funcionam”. eles disseram ao mesmo tempo.


— Mas, pelo que ouvimos, você pode não precisar disso, irmãzinha. – disse George enquanto ria um pouco, Ginny apenas revirou os olhos enquanto se afastava. 


— Parabéns pela loja. – você disse e sorriu para ambos antes de colocar a garrafa na mesa.


— Obrigado. – eles disseram ao mesmo tempo novamente.


— Então, e você, S / N? Para quem seria a poção? – George perguntou novamente.


— Hmm, eu não sabia que era um termo de serviço divulgar informações como essa, mas não pretendo comprá-la. Estou apenas olhando em volta, George. – você disse quando se virou para ir embora. Cerca de dez minutos depois, você tinha alguns itens, então foi ao caixa.


Você pagou pelas suas coisas e assim que o caixa as colocou em uma bolsa, você se virou para sair, foi quando encontrou alguém.


— Desculpe. – eles disseram.


— Fred, você me assustou.



—Eu não sou Fred, sou George querida. – você olhou para o gêmeo mais uma vez, tinha 100% de certeza que era o Fred, sem dúvidas em sua mente, então apenas sorriu e revirou os olhos. Você se perguntou por que ele fingiu ser seu irmão, mas simplesmente aceitou.


— Ok, George ... se você me dá licença, terei que ir agora.


— Deixe-me andar com você. — ele disse enquanto se virava e abria a porta para você.


≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora