Fred Weasley

2.8K 124 9
                                    

Fred Weasley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fred Weasley

n° palavras: 1,5k
hot: off




A festa na comunal da grifinoria estava agitada. Bebidas eram distribuídas como água e algumas pessoas se pegavam pela sala.

S/n mal sabe o que levou eles a jogarem "7 minutos no céu", o jogo clássico trouxa que a garota tinha claramente se arrependido de apresentar a eles.

Digamos que ela evitou a bebida naquela noite, já que seus amigos ficaram completamente chapados e ela teria de cuidar deles no dia seguinte, provavelmente foi algum deles que sugeriu o jogo.

Eles se sentaram em uma roda no meio da comunal, depois de algumas rodadas e várias pessoas saindo do armário de vassouras bagunçadas e com chupões, a garrafa girou novamente parando em S/n e....Fred Weasley.

O destino realmente odiava a garota, Fred era a dor de cabeça diária dela e ela não estava nem um pouco afim de ir para um armário de vassouras super apertado com ele, não que ele não fosse bonito, mas a garota odiava a ideia de compartilhar o mesmo ambiente que ele.

Ele a lançou um sorrisinho maroto e ela revirou os olhos se levantando de seu lugar: Só...vamos logo – a garota disse ao ruivo, que rapidamente se levantou.

A porta então se fechou, S/n procurou o máximo de distância do Weasley possível, mas toda vez que ela o olhava, ele estava à encarando descaradamente

— O que foi Weasley? Não está esperando que eu te beije não é? – ela perguntou, agora olharando diretamente ao ruivo que estava encostado do outro lado do armário.

— Bem que eu queria que você fizesse isso.. – ele respondeu sorrindo maliciosamente e indo em direção a garota — Sempre me perguntei que gosto teria seus lábios

Ele se aproximou o suficiente para S/n sentir o hálito do mais velho, ele levou a mão a cintura da garota a puxando para ter mais contato físico.

— Fred você está bêbado...nem vai lembrar disso amanhã – a garota suspirou ao sentir os lábios de Fred em seu pescoço.

— Então me faça lembrar por agora – ele respondeu levando seu olhar até os lábios da mais nova, o garoto então finalmente selou seus lábios, em um beijo, necessitado, urgente e demorado.

As mãos grandes de Fred percorriam por todo corpo da garota, querendo memorizar como era a sensação de tê-la em seus braços. Quando ela cedeu passagem para a língua dele, ele explorou cada milímetro da boca dela, tinha um gosto de chocolate, misturado talvez com cerveja amanteigada, ele fez uma nota mental que aquela era sua nova combinação favorita.

Eles pararam rapidamente quando ouviram as batidas na porta, seguindo de alguém gritando algo: "Ei vocês já podem sair, ja se passaram 7 minutos."

≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora