Draco Malfoy

3.2K 144 45
                                    

Draco Malfoy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco Malfoy

n° palavras: 3033
hot: off

Os raios de sol brilhantes te acordaram em seu dormitório. Sentando-se, você esfregou os olhos meio grogue e bocejou sonolento, mas quando a compreensão surgiu, você imediatamente se sentiu muito mais acordado, então pulou da cama, o piso frio um contraste drástico com seus pés quentes. Era o dia do seu aniversário.

Depois de se maquiar e se vestir, você desceu rapidamente até a sala comunal para encontrar seu namorado, sentindo-se especialmente alegre.

Você sorriu assim que avistou o cabelo loiro de Draco, vendo-o sentado em um dos sofás de couro. Você foi direto para ele e se abaixou, passando os braços em volta do pescoço dele por trás e beijando sua bochecha, o que pareceu assustar o garoto, mas um sorriso apareceu rapidamente em seu rosto assim que ele percebeu que era seu namorada adorável.

Draco se levantou e foi para trás do sofá e ficou na sua frente, passando os braços em volta da sua cintura e te abraçando com força. — "Bom dia, baby", ele murmurou em seu cabelo. recuando e observando suas características — "o que o deixou de tão bom humor?" — ele perguntou, sorrindo.

“Hmm, nada em particular. é um dia lindo, não é?" — você respondeu com um sorriso malicioso, jogando junto. Draco apenas olhou para você por alguns segundos com amor e então capturou seus lábios com os dele, fazendo você suspirar em sua boca.

“É realmente. vamos indo, vamos?" — ele perguntou, pegando sua bolsa do chão ao lado do sofá e já fazendo seu caminho para a saída da sala comunal.

isso foi estranho.você pensou. certamente ele não se esqueceu do seu aniversário. Draco é apenas uma pessoa reservada e havia tantas pessoas na sala comunal que ele provavelmente só está planejando você quando vocês dois estão sozinhos. sim, provavelmente é isso.

Todos os seus amigos já desejaram um feliz aniversário enquanto vocês se preparavam, então eles não disseram nada além de cumprimentar vocês dois quando se sentaram ao lado deles no Salão Principal e começaram seu café da manhã. nada parecia fora de ordem.

Depois que você terminou, você caminhou para sua primeira aula, de mãos dadas com Draco enquanto conversava sem pensar. de repente o menino parou, fazendo você se virar para encará-lo ao sentir o puxão em seu braço. ele olhou para você por um segundo, aparentemente imerso em pensamentos antes de perguntar:

"amor, que dia é hoje?"

é isso.

“Oh, é quarta-feira” — você sorriu, olhando para ele e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora