Harry Potter
n° palavras: 1,1k
hot: offNão foi estranho ver a mais nova Malfoy entrando em hogwarts, o estranho foi quando a garota foi selecionada para a grifinoria e ainda virou amiga do trio de ouro.
Obviamente, seus pais ficaram disgostos da mesma, mas não era como se a garota ligasse para isso, na verdade ela achava essa baboseira de puro sangue e dinastia uma grande perda de tempo. Ela só ficou triste por não receber cartas como os outros na mesa ou como Draco, mas ela absolutamente não desejava estar na pele do garoto.
Draco era um tanto...protetor com sua prima, ele parecia um grande babaca, e na verdade ele era, mas protegia quem amava. Ele só não pode acreditar quando ela foi pra grifinória, ele não queria acreditar que alguém de sua família estava andando com Potter e seus amigos. S/n e Draco tiveram uma grande discussão sobre isso, mas ela se manteve firme ao seu ponto, de que não existia nada de sangue puro ou sangue ruim, eram todos do mesmo sangue.
Enfim, lá estava S/n conversando com seus amigos na mesa do café, ela ria abertamente de uma piada que os gêmeos haviam feito, Harry amava ve-la sorrir, era como se o sorriso dela iluminasse o dia do garoto de uma forma fenomenal.
- "Olhe, as cartas estão chegando." - Hermione disse olhando as corujas adentrando o salão.
S/n olhou despreocupada para o que estava acontecendo, ela sabia que não receberia nada, ou era isso que ela achava até uma coruja totalmente preta largar uma carta a sua frente, ela não entendia, até ver o nome de sua mãe lá.
- "O que é isso S/n?" - Ron perguntou com curiosidade.
- "Er...minha mãe..." - a garota respondeu tristemente, mesmo que ela não se importasse em ser deserdada, ela ainda se sentia mal por não ter uma mãe que a amasse.
Ela abriu a carta com cuidado, lendo as linhas com lágrimas nos olhos, era tão ridiculamente estúpido tudo o que estava escrito ali.
S/n,
Eu e seu pai concordamos que será melhor se você passar o Natal em Hogwarts. Você sabe o porquê não sabe?
Nossos parentes viram passar o Natal na mansão esse ano e não queremos uma traidora do sangue aqui.
Ainda estamos desgostosos, você nos da nojo e não queremos que você pise aqui. E arreje um lugar para passar as férias de verão, pois não quero alguém como você aqui.Ass: Sua mãe
S/n leu aquelas palavras e a cada linha era uma faca que era enfiada em seu peito, ela apenas queria ser como as outras pessoas, que tinham famílias boas ou pelo menos tinham alguém que a amasse de forma que ela era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫
Fanfiction-☕ 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ⧛ ( ܺ indulge your imagination, for bolder flights ܺ ) pedidos: 「 」Abertos 「×」Fechados