Luna Lovegood
n° palavras: 1,1k
hot: off14 de fevereiro é uma pilha materialista de lixo. no entanto, aqui estava você, acreditando nos truques e criando coragem para pedir a luna lovegood para ser sua namorada. você respirou fundo e se levantou antes de imediatamente se jogar de volta na cadeira e gemer.
— Eu não consigo!
— Oh sim, você pode! — hermione revirou os olhos para você. — Você é celestial, S / n, e tenho certeza que luna também pensa assim.
— Se eu for rejeitado e humilhado, é tudo culpa sua. — você bufou e se levantou mais uma vez.
— Ela não é assim e você sabe disso. agora vá buscá-la! — ela sorriu e acenou para você nervosa em sua direção. a loira sentou-se na grama, seu cabelo caindo em ondas sobre seu livro. a brisa soprou suas mechas por cima do ombro e sua blusa branca complementou a cor de seus olhos vibrantes.
— Oi luna!
você se encolheu internamente, mas lembrou que ela nunca o julgaria. Luna sabia o que era ser diferente e você adorava como ela era tão assumidamente ela mesma.
— Noite s / n! — ela cantou e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. "
— Parece que você tem algo em mente.você é , você queria admitir. mas você se conteve.
— Só pensei em dizer olá. — você se desculpou com os lábios apertados. — O que você está lendo?
— É sobre o dia dos namorados! — luna exclamou com uma empolgação na voz, que sempre acompanhava sua vontade de aprender. — Trouxas celebram hoje com seus entes queridos. é lindo, você não acha?
Muito — você concordou com uma risadinha e aceno de cabeça. avistando hermione, ela olhou e gesticulou (não muito sutilmente) para luna como se gritasse para você chamá-la para sair.
— você tem um namorado? —
a garota olhou para você com curiosidade, seu sorriso desaparecendo um pouco.
— Não, eu nunca tive. — ela admitiu. isso chocou você. pode ser principalmente uma coisa trouxa, mas Lua é um ser angelical. como ninguém poderia ter aproveitado a oportunidade para mimá-la com presentes ou dizer como ela é adorável?
VOCÊ ESTÁ LENDO
≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫
Fanfiction-☕ 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ⧛ ( ܺ indulge your imagination, for bolder flights ܺ ) pedidos: 「 」Abertos 「×」Fechados