Harry Potter
n° palavras: 1,6k
hot: onAo final do turno de aulas, você puxou Harry até seu dormitório, se certificando que não havia ninguém ali, você trancou a porta agarrando Harry pela nuca e pressionando seus lábios.
Você o deitou em sua cama, ficando por cima, deixando alguns selinhos demorados antes de descer até a mandíbula do rapaz. Você passou os dedos pela clavícula dele, ainda deixando beijos molhados no pescoço e mandíbula.
— S / N — Harry suspirou e você parou o que estava fazendo e sorriu provocadoramente, os olhos do moreno pingavam a luxuria.
— Quer que eu pare?
— Não se atreva! — Você sorriu cansado contra o pescoço dele.
— OK. — Suas mãos, que pararam, começaram a se mover novamente. Desta vez com um propósito muito menos inocente. Passando seus dedos por sua clavícula brevemente, você os deixou girar preguiçosamente em seu peito novamente. Agora que você estava um pouco mais acordado, você tinha toda a intenção de provocar um pouco mais. Trabalhar com Draco foi lindo e você já perdeu muito disso. Espalhando seu polegar sobre o mamilo, você saboreou o pequeno arrepio que isso causou.
— S / N — ele gemeu baixinho.
— Sim? — Você perguntou, circulando em torno de seu mamilo sem realmente tocá-lo. Ele se arqueou em sua mão, silenciosamente implorando por mais. — O que você quer, amor?
— Toque-me, droga — disse ele, frustrado.
— Eu estou — você brincou, mordendo sua orelha levemente. Um suave por favor na forma de um gemido baixo saiu de sua boca e você descobriu que não conseguia resistir a ele quando ele pedia com tanta gentileza.
Finalmente, você prendeu o botão sensível entre os dedos e o rolou. Sua respiração engatou. Você teve que morder uma risada suave, favorecendo colocar um beliscão na coluna pálida de sua garganta. Ao final disso, você tinha toda a intenção de marcá-lo todo bonito para você. Ele era lindo quando estava coberto de marcas de mordidas. Especificamente seu. A simples ideia de vê-lo todo marcado já era o suficiente para fazer você estremecer. Sorrindo, você passou a língua sobre a marca fresca, apreciando seu gemido suave.
— Vamos tirar essa camisa, certo? — Você perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫
Fanfiction-☕ 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ⧛ ( ܺ indulge your imagination, for bolder flights ܺ ) pedidos: 「 」Abertos 「×」Fechados