『 24 』Casamento

3.8K 373 343
                                    

M A T T H E W

"E tudo que sonhamos se realizou
Dentro de você a prova do nosso amor
E em meio a tanta guerra a gente protegeu
Sabia desde o inicio que era presente de Deus"

Tudo que sonhamos | UM44K

26 de outubro de 2024

— Tudo bem? — Meu pai questionou entrando no quarto da chácara que eu estava.

— Estou só um pouco nervoso, mas é normal. Não é? — Dei um pequeno sorriso.

— Claro que é, meu filho! Mas pense que daqui algumas horas você estará casado com a mulher que você ama. — Sentou-se ao meu lado com um sorriso grande.

— Como você estava quando se casou com minha mãe?

— Ah Matt, eu estava exatamente como você! O nervosismo me consumia, mas ao mesmo tempo eu sabia que aquela foi a melhor decisão que eu tomei em toda minha vida, eu tinha certeza que a Audrey era a mulher da minha vida! — Ele continuava com o sorriso enorme do rosto enquanto me olhava. — E do grande amor que sentíamos um pelo outro nasceu você, eu nunca pensei que pudesse amar alguém como eu amo vocês dois. — Agora foi a minha vez de sorrir quando ouvi o que ele disse. — Eu fico tão orgulhoso quando vejo o homem que você se tornou, tenho absoluta certeza de que vai fazer a Emma muito feliz. Assim como eu sei que ela também vai te fazer muito feliz. Eu amo você, meu filho!

— Eu também te amo, pai! Obrigada por tudo. — Eu deu um abraço nele.

Eu realmente não sei o que seria da minha vida sem meu pai e minha mãe.

[...]

— Você não para quieto não? — Josh questionou né olhando de um lado para o outro.

— Caralho Josh, não consigo. Daqui a pouco é a hora de ir para o altar. — Passei as mãos pelo cabelo com um certo nervosismo. — Será que ela já chegou?

— Chloe disse há mais de uma hora que sim, estão só terminando de botar os vestidos e essas coisas aí. — Deu de ombros. — Os convidados também já começaram a chegar.

— Oh meu Deus, como será que a Emma tá? Nervosa? — Olhei na direção do Josh. — Na verdade acho que ela deve estar linda, como sempre...

— Homem sossega pelo amor de Deus, cadê o Dylan hein? Não aguento você sozinho não. — Falou colando a gravata e ajeitando seu terno.

— Dylan está com o Theo... Porra Josh, me ajuda aqui.

— Nem eu estava tão nervoso quando ia me casar com a Chloe, e olha que nosso casamento foi algo conturbado. — Deu um pequeno sorriso. — Mas relaxa, Chloe e Amber estão lá cuidando da Emma para que dê tudo certo com ela. Sua mãe e a Amélia também estão lá, fica calmo.

— Não consigo, já está me dando uma dor de barriga de tanto nervosismo. — Assumi e ele deu uma gargalhada alta.

— Aí meu Deus, se segura Matthew! — Ele saiu de frente do espelho depois de olhar seu terno por inteiro. — Estou um gato! — Disse convencido. — Mas enfim, dei uma olhada lá fora e a decoração da chácara também está linda...

My Pretty Butterfly ⌈ꪜ⌋Onde histórias criam vida. Descubra agora