E M M A
"Confia, confia
Que o aperto aí no peito vai mudar de cor
E a agonia vai embora quando eu acolho esse terror"Transforma(dor) | Marina Nolasco
6 de julho de 2021
Hoje eu ia sair com a Amber para comprar os nossos vestidos do casamento da Chloe e do Josh. Eu acordei bem cedo, me arrumei e já fui tomar café para sair.
Matt disse que Adam ia ficar à disposição de mim e da Amber o dia todo, porque ele e o Dylan iam trabalhar e não teriam como ir com a gente.
— Oi Adam, vamos? — Eu perguntei quando entrei na cozinha e vi o Adam e minha avó juntos.
Estou desconfiada que eles estão tendo alguma coisa, eles até formam um casal bonito. Minha avó ainda é nova e tem mesmo que aproveitar a vida, um pouco antes de eu chegar ela fez 49 anos e o Adam deve ter mais ou menos isso. Minha avó teve meu pai bem cedo, com 15 anos e eu nasci quando ele tinha 16.
— Vamos sim. — Ele se levantou da cadeira e pegou a chave do carro.
Eu e me despedi da vovó e segui com o Adam para a garagem. Nós entramos no carro e fomos em direção a casa do Dylan. A Amber morava com ele desde que começaram a namorar e eles já namoravam há uns seis meses.
Não demorou muito para chegarmos na casa deles, o Adam parou o carro em frente a enorme casa e buzinou, Amber logo saiu de lá e veio até o carro.
— Oi Emma, oi Adam. — Amber disse assim que entrou no carro.
Amber estava com um sorriso no rosto, mas eu conseguia ver que algo estava a incomodando e a deixando nervosa. Ela não estava despreocupada como na noite anterior.
— Oi... Aconteceu alguma coisa? — Eu perguntei observando ela.
— Ah Emma, eu fiz alguns exames semana passada. — Ela suspirou e encarou a rua pela janela do carro.
— Tá tudo bem com você? Você tá doente? — Minha preocupação era perceptível pelo meu tom de voz.
— Doente não, mas eu estou grávida. — Amber falou e eu fiquei chocada.
— Mas você está triste por isso? Você tem que ficar feliz, Amber.
— Eu não sei se o daddy vai gostar. — Notei algumas lágrimas descerem pelo seu rosto.
— É claro que ele vai! O Dylan ama você e eu tenho certeza que ele vai amar o bebê também. — Dei um sorriso.
Ah eu amava crianças, já estava vendo a hora que o bebê ia nascer.
— Você está com quantos meses?
— Dois... Demorei bastante para descobrir. — Sua voz saia aflita. — Ainda estou com medo.
— Depois que vemos os vestidos nós podemos ver alguma coisa pra você fazer uma surpresa pro Dylan. — Eu falei e pela primeira vez hoje vi seu olhar brilhar.
— É, acho que será uma boa ideia.
Nós seguimos para o shopping e primeiro entramos uma loja de vestidos, era cada um mais lindo que o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pretty Butterfly ⌈ꪜ⌋
Roman d'amourEmma Müller sempre foi uma menina solitária e com poucos amigos, seus pais sempre faziam de tudo para deixá-la trancada em casa e nunca foram de dar carinho e amor para a ela. Até que em um belo dia ela teve a notícia que seus pais morreram em um tr...