『 21 』O pedido

5K 426 322
                                    

Três anos depois...

M A T T H E W

"Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir"

Pra você guardei o amor | Nando Reis

19 de setembro de 2024

— Bom dia, meu amor. — Falei ao ver a Emma entrando na cozinha. Eu estava tirando uns waffles do forno para comermos.

— Bom dia, daddy. — Ela abriu um sorriso e me deu um abraço. — Vou ter um trabalho na faculdade hoje e acho que só chego em casa de 16 horas. — Suspirou e eu por dentro comemorei.

Emma chegar mais tarde hoje seria perfeito para o que eu estava planejando, pedi-la em casamento! Depois de 3 anos e alguns meses de namoro essa hora finalmente chegou.

— Sério? Ah que pena... Se bem que acho que não chego cedo do trabalho também. — Menti e voltei minha atenção para as panquecas, que eu quase queimei.

— Está uma delícia. — Emma disse depois de saborear um waffle com a geleia de amora que eu fiz e que já estavam prontas.

De um tempo para cá deixei de ser um desastre na cozinha e até consigo preparar umas coisas deliciosas agora.

— Claro, não faço nada ruim. — Me gabei com um sorriso no rosto.

— Daddy, você é muito convencido! — Riu.

— Você quer carona para a faculdade? — Desliguei o fogo e botei o prato com as panquecas na mesa.

— Não precisa, vou no meu carro.

[...]

Estava resolvendo algumas coisas da empresa, mas meus pensamentos era só na surpresa que iria fazer para a Emma, precisava sair daqui de pelo 13 horas, para arrumar algumas coisas na nossa casa.

Confesso que o anel eu já havia comprado há algumas semanas, só estava esperando o dia perfeito para o pedido.

Continuei checando algumas coisas quando ouvi alguém batendo na porta da minha sala, um minuto de paz nessa empresa eu não tenho.

— Entra. — Gritei e logo que ela foi aberta observei o Josh entrando com a Jade. — Mas você não desgruda de mim, não é Josh?

— Ih, nem reclama! Eu sei que você me ama. — Ele riu. — Olha filha, pode bagunçar tudo da sala do tio Matt tá. — Ele disse para a loira e sentou-se na cadeira a minha frente.

— Deixa ela bagunçar que eu ligo para a Chloe. — O encarei e a cara dele logo mudou a feição.

— Mudanças de planos Jade, vem com o papai. — Ele pegou a menina no colo.

— Eu quelo blincar. — A pequena disse emburrada. — Aqui é chato.

— Daqui a pouco a gente vai embora para casa Jay, vai jogar. — Josh entregou o celular para a filha e voltou sua atenção para mim. — A babá não vai e sobra para mim ficar de babá.

— E você quer o quê?

— Meu pai pediu para eu pegar algumas faturas da Carchi's que estavam com você.

— Ah sim, lembrei agora. — Peguei a pasta que estava na gaveta da minha mesa e entreguei nas suas mãos.

— Obrigado queridíssimo, vamos filha. — Ele se levantou com a Jade.

My Pretty Butterfly ⌈ꪜ⌋Onde histórias criam vida. Descubra agora