E M M A
"É que agora já falta pouco
E a gente tá ficando louco
Pra poder te segurar nos braços"Dentro de mim | Bárbara dias
4 de fevereiro de 2025
— Qual o seu palpite? — Olhei para o Matt que dirigia concentrado enquanto íamos em direção a clínica para descobrir o sexo do bebê.
Confesso que já não me aguentava de ansiedade, eu ia fazer cinco meses daqui alguns dias e até agora não conseguimos descobrir o sexo. Mas ao que tudo indica, o grande dia será hoje.
— Eu não consigo opinar. — Deu de ombros. — As vezes acho que é menina, as vezes que é menino.
— É, eu também achava. — Dei uma risadinha. — Mas depois daquele sonho que tive na semana passada estou achando que é uma menina. — Fitei ele que me olhou rapidamente com um sorriso no rosto.
Havia tido um sonho que mostrava eu, o Matt e uma menininha de cabelos escuros e os olhos igual do Matthew. O sonho parecia tão real que eu fiquei com isso dentro de mim.
Seguimos nosso caminho para a clínica e ficamos na recepção até a mulher me chamar.
— Emma Carter! A doutora Stella já está a sua espera. — Ela sorriu e eu e o Matt seguimos até a sala da doutora.
— Bom dia. — Eu e Matt falamos em uníssono quando entramos no consultório dela.
— Bom dia! — Sorriu simpática. — Será que hoje conseguimos ver? — Ela veio até mim me dar um abraço.
— Espero que sim, Emma está tão ansiosa que nem dorme direito. — Matt esclareceu tirando risadas de nós duas.
— Mas então, já está melhor em relação aos enjoos? — Perguntou logo depois de se sentar.
— Sim... Os remédios que você passou me ajudaram bastante! Só estou ficando muito cansada ultimamente.
— O cansaço é normal, você já está chegando no quinto mês e ele só tende a crescer... Agora vamos ver? — Perguntou e eu sabia que ela estava tão ansiosa e animada quanto eu. Apenas assenti com a cabeça e segui para a maca.
Assim que me deitei na maca levantei minha blusa e a doutora depositou todo o gel por cima da minha barriga.
— O tamanho da sua barriga está ótimo para o tempo de gestação, fico feliz que esteja se alimentando certinho. — Eu sorri ao ouvir as palavras dela. — Bom, vamos ouvir o coraçãozinho. — Ela passou o aparelho pela minha barriga.
Meu coração se preenchia de felicidade ao escutar aquele som e de alívio ao saber que o bebê estava bem. Olhei para o Matt e vi os olhos dele se enchendo de lágrimas de emoção, o que aconteceu comigo logo depois.
— Esse com certeza é um dos melhores sons que eu já ouvi. — Falei fechando os olhos e curtindo aquele momento.
— É o nosso bebê. — Matt sorriu segurando na minha mão.
— Bom, vamos ver aqui... Parece que alguém finalmente resolveu se mostrar. — A doutora falou recebendo olhares curiosos meu e do Matthew. — Vocês terão uma menina, parabéns! — Ela sorriu na nossa direção e eu encarei o Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pretty Butterfly ⌈ꪜ⌋
Roman d'amourEmma Müller sempre foi uma menina solitária e com poucos amigos, seus pais sempre faziam de tudo para deixá-la trancada em casa e nunca foram de dar carinho e amor para a ela. Até que em um belo dia ela teve a notícia que seus pais morreram em um tr...