『 18 』Novos planos

5.9K 483 303
                                    

E M M A

"A sorte te trouxe pra perto
Destino nos uniu no tempo certo
Limpou o coração que já era pó
E Deus nos fez de dois um só"

Olhos castanhos | Luisa Sonza

24 de julho de 2021

— Eu tenho medo, daddy. — Me referi ao filme de terror que o Matt queria colocar para assistirmos.

— Relaxa que eu estou aqui com você, amor. — Ele deu um sorriso.

Hoje era sábado e eu e o Matt só nos vimos agora de tarde, então resolvemos assistir alguns filmes.

Ele havia saído hoje de manhã com o Dylan para verem alguma coisa sobre uma casa que o Dylan quer comprar, agora com a chegada do bebê ele disse que uma casa maior seria ideal.

Já eu passei a maior parte do meu dia com a Amber, ela não estava passando muito bem por causa do bebê e não quis ir ver as casas, mas eu ajudei ela.

— Ah! Queria falar algo com você! — Matthew falou de repente e eu o olhei curiosa. — Hoje quando fui olhar as casas com o Dylan me interessei bastante por uma. Ela é enorme, muito bonita e fica nesse mesmo condomínio... Uns 10 minutos de distância.

— Sério? Que legal, Matt!

— Eu estava pensando em comprá-la, acho que está na hora de sair da casa dos meus pais. — Ele comentou sorrindo.

Eu não sabia que ele tinha vontade de sair da casa dos pais, mas estava feliz por ele. Iria apoiá-lo nisso.

— Eu acho que se você gostou mesmo da casa, deve comprá-la. — Dei um sorriso.

— Bom, é que tem mais... Eu gostaria que você fosse comprar comigo. Se você quiser, claro! — Comentou. — Se a Amélia quiser ir com a gente, ela será super bem vinda, terá um espaço garantido para ela lá. — Ele sorriu mais uma vez.

Eu realmente não estava acreditando na proposta dela, parecia até mentira. Mas naquele momento, meu coração se encheu de amores.

— Você tá falando sério? — Perguntei emocionada.

— Estou sim, amor! Caso você não queira, saiba que ainda terá um lugar especial lá.

— É claro que eu quero ir, Daddy! — Puxei ele para um abraço. — E quanto a minha avó, posso falar com ela.

— Se você quiser, podemos ir ver a casa próxima semana.

— Eu quero sim! — Respondi bastante animada.

Ele levou a mão na minha bochecha e dez uma carinho no local.

— Amo você!

— Eu também te amo, daddy! — Falei antes dele me beijar.

Nosso beijo era cheio de amor, cumplicidade e carinho.

Matthew me deitou na cama, ficando por cima de mim, e foi aprofundando o beijo. Ele desceu os beijos pelo meu pescoço e um gemido saiu pelos meus lábios.

— Tem certeza que... — Ele começou falando, mas o deixei terminar.

— Tenho, Matthew! Não ouse parar. — Vociferei e ele soltou um risinho.

Com calma ele foi tirando minha blusa e o meu sutiã. Matt colocou meu seio na boca, lambendo e deixando algumas leves mordidas, me levando a loucura.

Enquanto ele dava atenção aos meus seios com a boca, Matthew levou sua mão direita até o meio da minhas pernas e entrou com ela por dentro do meu short, começando a estimular meu clítoris.

My Pretty Butterfly ⌈ꪜ⌋Onde histórias criam vida. Descubra agora