『 6 』Passeio e loucuras

17.7K 1.1K 674
                                    

E M M A

"Vem amar antes que o sol se vá
Me beija enquanto ele beija o mar
Só desejo pra nós a imensidão"

Eu feat você | Melim

30 de maio de 2021

Não demorou tanto tempo para chegarmos ao lugar que o Matt queria me trazer. Assim que ele parou o carro eu olhei pela janela e avistei o enorme letreiro de Hollywood.

— Você me disse naquele dia que amava ver filmes, então pensei em te trazer aqui. — Ele tinha um sorriso enorme no rosto.

Eu de fato tinha falado aquilo para ele, mas nunca imaginei que ele guardaria aquilo na memória a ponto de me trazer nesse lugar.

E eu realmente amava assistir filmes, de todos os gêneros, era uma das coisas que eu mais gostava de fazer no meu tempo livre.

— Eu amei, daddy. — Eu disse sorrindo e nós descemos no carro. — Eu não pensei que era tão grande o letreiro. — Eu disse observando ainda de longe, mas só uma letra era umas três de mim.

— São bem grandes mesmo, baby! — Ele disse enquanto íamos para uma área que as pessoas tiravam fotos e entrelaçou nossas mãos. Eu amava quando ele fazia isso!

Nós ficamos esperando durante um tempinho até chegar nossa vez de tirar as fotos na frente do letreiro de Hollywood.

— Tira uma foto bem linda minha, daddy. — Fiz algumas poses pro Matt tirar fotos minha.

— Impossível ficar feia. — Ele disse brincalhão e eu corei.

Tinham algumas pessoas ali, certamente elas também estavam aproveitando o domingo para passear pela cidade.

Matt pediu para uma mulher tirar uma foto de nós dois juntos e veio em minha direção, ele passou a mão pela minha cintura e nós sorrimos para foto.

Depois que tiramos as fotos nós ficamos mais um tempo ali. Eu como boa observadora que sou ficava olhando os casais que ali estavam, os sorrisos sinceros que eles tinham um com o outro, era uma coisa bonita de se ver.

Eu sempre fui uma pessoa bem clichê no sentido relacionamento, sempre quis achar alguém para me fazer feliz, criar uma família com essa pessoa e algo dentro de mim diz que essa pessoa é o Matthew. Acho que eu senti isso desde a primeira vez que o vi.

— Daddy. — Chamei sua atenção para mim. — Você vai me deixar algum dia? — Notei ele ficar surpreso com a pergunto, como se fosse algo que talvez não tivesse passado pela cabeça dele.

O motivo dessa pergunta era simplesmente o medo. Apesar de sentir que eu era importante para, a insegurança sempre insistia em me acompanhar. As vezes achava que nunca seria o suficiente para ninguém e tinha medo que isso realmente fosse verdade.

Acho que todos esses sentimentos de insegurança eu iria carregar comigo pelo resto da vida. Primeiro por causa dos meus pais, que não tiveram a capacidade de me dar carinho, amor, que me deixaram com pensamentos de "Por que nem meus próprios pais não me amavam do jeito que eu sou?". Segundo por todas as pessoas da escola que me chamavam de estranha e faziam questão de me excluir de absolutamente tudo.

— Claro que não, baby! Em poucos dias você conseguiu me cativar da maneira mais linda, fez eu me apaixonar por cada detalhe dentro e fora de você. — Matt disse e eu dei um sorriso bobo.

Quando ele falava essas coisas meu coração ficava quentinho. Eu gostava de ter a presença dele comigo! Me fazia sentir bem.

— Obrigada... — Murmurei. — Por não ter me abandonado mesmo depois que viu como eu era, porque muitas pessoas já fizeram isso. — Comentei num tom triste.

My Pretty Butterfly ⌈ꪜ⌋Onde histórias criam vida. Descubra agora