M A T T H E W
"Vi que era amor
Quando te achei em mim
E me perdi em você"Dois corações | Melim
21 de julho de 2021
Hoje era aniversário da Emma, ela estava fazendo 18 anos. Eu queria ter feito uma viagem com ela para comemorar, mas ela insistiu em ficar aqui para aproveitar o dia com a avó dela também. E pra falar a verdade ela está certíssima, depois de anos passando o aniversário sozinha ela finalmente vai passar de uma forma inesquecível.
Eu e a Amélia planejamos uma festa surpresa pra ela aqui na minha casa, só com a gente, meus pais e o Dylan e a Amber, já que o Josh e a Chloe ainda estão na lua de mel. Falando em Josh, espero que ele a Chloe voltem vivo dessa viagem, já que todo santo dia ele me manda mensagem dizendo que não aguenta mais a sua querida esposa reclamando no seu ouvido.
Voltando a surpresa da Emma, eu havia comprado uma aliança para oficializar um pouco mais nosso namoro, dia 19 de julho fizeram dois meses que estávamos juntos e esses meses foram maravilhosos ao lado da minha bebê.
Emma tinha o dom de me deixar feliz apenas com um simples sorriso, ela foi literalmente a minha luz no fim do túnel.
Eu saí do meu quarto e me dirigi a casa da Emma, o dia hoje começaria com um buquê para ela, eu sabia o quanto ela amava flores.
— Daddy. — Ela correu até mim assim que me viu entrando na sua casa e eu a abracei forte.
— Feliz aniversário, meu amor! Eu te amo demais. — Dei um sorriso e colei nossos lábios em um breve selinho.
— Eu também te amo, daddy. — Ela me abraçou de novo e seu olhar desceu até o buquê que eu estava segurando. — São para Emma? — Seus olhos brilharam assim que viram o buquê de girassóis, eram suas flores preferidas.
— São sim, baby. — Eu dei o buquê na sua mão e pude ver ela o abraçando com um sorriso no rosto.
O tanto que essa menina é fofa não está escrito.
— Eu amei demais, obligada. — Seu sorriso não negava que ela tinha amado.
— Daqui a pouco tem mais surpresas. — Eu fiz um suspense só para deixá-la curiosa.
— Não vai me dizer? — Questionou é um bico logo se formou nos seus lábios quando eu neguei. — Conta, por favorzinho...
— Não vou e nem adianta insistir, agora eu preciso trabalhar, daqui a pouco estou de volta para ficar com você.
Eu infelizmente ia trabalhar agora de manhã para de tarde vim pra casa e fazer a festa. Como a Emma não sabia da festa, eu vou levá-la para almoçar fora enquanto minha mãe e a Amélia terminam de arrumar tudo lá em casa.
[...]
E M M A
Pela primeira vez em muitos anos eu estava passando um aniversário feliz,
passei a manhã toda com a minha avó e a tia Audrey no shopping, elas me deram alguns presentes e nós tomamos sorvete, foi bem legal.O Matt me disse que ia me levar pra almoçar em um lugar diferente hoje, eu estava bem ansiosa.
Assim que cheguei do shopping com a vovó e a tia Audrey apenas troquei de roupa, botei uma saia branca com um cropped azul escuro e estava pronta.
Não demorou muito para o Matt chegar, ele apenas buzinou e eu saí de casa e entrei no carro, ele ao menos quis descer do carro e tirar o terno, foi daquele jeito mesmo.
— Que cheirosa. — Ele falou assim que eu entrei no carro e eu abri um sorriso.
— Você não está muito, passou o dia no escritório... — Brinquei com ele, que balançou a cabeça mas logo soltou uma risada.
O trajeto até o restaurante foi bem calma, eu e o Matt conversamos sobre coisas do nosso dia a dia e eu falava sobre o quão ansiosa estava para começar a faculdade.
Eu fiz uma prova e consegui passar em uma faculdade aqui em Los Angeles para fazer medicina veterinária, eu realmente amava os animais.
Quando chegamos no restaurante o maitre nos direcionou até a mesa que o Matt havia reservado, ele solicitou uma mesa no segundo andar perto de uma enorme janela, que dava para vermos a vista de Los Angeles inteira. Muito lindo, de verdade!
Nós fizemos nossos pedidos, que não demoraram muito para chegar e coma fome que estávamos logo comemos.
— Eu queria te entregar uma coisa, amor. — Matt disse assim que notou que eu havia terminado de comer.
— O que, daddy? — Perguntei confusa e o vi ele tirar uma caixinha de veludo preta de dentro do seu paletó.
Ele abriu a caixinha e revelou duas alianças de ouro branco, belíssimas por sinal.
— Que lindas. — Eu disse sem conseguir tirar o olho delas.
— São nossas! — Ele afirmou e eu dei um sorriso. — Eu queria te pedir em namoro...
— Mas nós já namoramos. — Respondi como se fosse óbvio.
— Eu sei. — Riu. — Mas digamos que agora está oficializado. — Ele pegou a aliança e a encaixou no meu dedo. Ela ficou perfeita aqui.
Eu fiz o mesmo com a aliança do Matt e ele sorria feito bobo.
[...]
— Surpresa! — Eu ouvi as pessoas gritando assim que adentrei na casa do Matt.
Eu olhei em volta e notei que a sala estava toda decorada, com algumas coisas de borboletas e mais algumas coisas em tons de azul. Estavam lá minha avó, os pais dele, alguns outros empregados, a Amber e o Dylan.
— Ai que lindo. — Me emocionei quando notei que todas aquelas pessoas estavam ali por causa de mim.
— Parabéns, Emma! — Amber veio correndo até mim para me dar um abraço.
— Obrigada, Amber. — Eu sorri. — E como está o bebê? Já sabem o sexo? — Eu estava morrendo de curiosidade para saber se seria menino ou menina.
— Ainda vamos esperar mais um pouco...
— Chloe e Josh ainda não voltaram? — Perguntei notando que eles não estavam lá.
— Eles só voltam de viagem próxima semana. — Dylan explicou. — Parabéns, Emma. — Ele deu um sorriso e em seguida me abraçou.
Eu fui cumprimentar o resto das pessoas que estavam lá, apesar de tê-las visto hoje mais cedo.
Nesse ano pude curtir cada segundo meu aniversário e sem dúvidas registrá-lo como o melhor aniversário que eu tive até hoje, junto das pessoas que se importavam comigo e que gostavam de me ver feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pretty Butterfly ⌈ꪜ⌋
RomansEmma Müller sempre foi uma menina solitária e com poucos amigos, seus pais sempre faziam de tudo para deixá-la trancada em casa e nunca foram de dar carinho e amor para a ela. Até que em um belo dia ela teve a notícia que seus pais morreram em um tr...