M A T T H E W
"Eu vou pedir ao sol
Pra iluminar nosso caminho
E todas as estrelas
Pra enfeitar nosso destino
Me leve onde for, segure a minha mão
Pois sei que você vai ser a minha direção"Incondicional | Luan Santana
7 de julho de 2021
— E se eu fugir? — Josh indagou olhando pela grande janela da minha sala que tinha uma linda vista de Los Angeles.
Josh já estava aqui na minha sala tinha uns 40 minutos andando de um lado para o outro, nesse tempo todo ele está se queixando do casamento e que não vai aguentar três dias convivendo com a Chloe.
— Cara você é louco? — Eu perguntei e ele caminhava aflito pela minha sala.
— Não sou, mas vou ficar! Faltam só três dias para o casamento porra.
O Josh não parava quieto, ele não trabalhava e nem me deixava trabalhar.
— Ainda bem que você vai passar duas semanas fora por causa da lua de mel. — Resmunguei enquanto assinava alguns papéis.
— Você diz ainda bem? Eu vou ficar duas semanas inteira sozinho com a megera, eu não vou voltar vivo, Matthew. — Ele falava impaciente e eu já estava me estressando com esse drama todo do Josh.
— Josh, como você é dramático! — Exclamei direcionando meu olhar para ele.
— Não é drama, eu estou citando fatos!
— Então cancela esse casamento e tá tudo certo.
— Eu não posso, você sabe disso!
— Então vai a merda, Josh! Para de me atrapalhar com esse assunto. — Falei estressado, Josh não parava de falar um segundo do casamento.
— Você é um péssimo melhor amigo, nem para falar comigo dos meus problemas. — Ele se sentou e eu respirei fundo.
Tá pra nascer um homem mais dramático que o Josh!
— Claro, você enche minha paciência só falando disso. — Liguei meu computador para checar alguns e-mails. — E essa sua implicância com a Chloe eu não sei o motivo, ela é bem legal e a Emma adorou ela.
— Com vocês ela foi legal, comigo ela é uma megera, você precisa ver!
— E por que você vai se casar com ela então?
— Você sabe muito bem o motivo. — Pelo semblante do Josh dava para ver que ele estava estressado.
— Eu sei por cima, você nunca me falou o motivo de verdade. — Falei e escutei alguém batendo na porta. — Pode entrar. — Eu disse alto e a porta logo foi aberta.
Dylan entrou na minha sala com um enorme sorriso e se sentou na outra cadeira do lado do Josh.
— Que sorriso é esse? Ganhou na loteria? — Josh perguntou e eu dei uma gargalhada.
— É que ontem eu tive uma notícia maravilhosa.
— Você descobriu uma solução para eu não me casar mais com a Chloe? — Ele mostrou interesse no assunto e o Dylan o olhou com uma cara estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pretty Butterfly ⌈ꪜ⌋
Roman d'amourEmma Müller sempre foi uma menina solitária e com poucos amigos, seus pais sempre faziam de tudo para deixá-la trancada em casa e nunca foram de dar carinho e amor para a ela. Até que em um belo dia ela teve a notícia que seus pais morreram em um tr...