E M M A
"Eu quero partilhar, eu quero partilhar
A vida boa com você"Partilhar | Anavitória
29 de junho de 2021
— Qual o milagre do dia que você se arrumou tão rápido? — Matthew perguntou assim que entrou no meu quarto e se aproximou de mim depositando um beijo na minha testa.
— Deixa de ser chato, daddy. — Resmunguei fazendo um pequeno bico.
— Você está linda, baby. — Me elogiou e um sorriso cresceu nos meus lábios.
— Obrigada. Agora vamos? — Indaguei impaciente.
Eu estava super animada para fazer essa viagem para Miami. Eu nunca tinha ido lá, pra falar a verdade eu nunca tinha saído do Texas, só saí quando vim morar aqui em Los Angeles. Então estava muito animada para conhecer um lugar novo.
Eu sabia que o Matt iria passar algumas horas a mais trabalhando nessa conferência que ele ia ter, mas do mesmo jeito ele separou mais uns dias para me apresentar Miami. Nosso voo seria as 14:50 e posso dizer que estamos até adiantados.
Vovó tinha me ajudado a arrumar minha mala domingo e hoje só adicionei mais algumas coisas nela, sem contar que eu acordei super cedo para me arrumar, eu nem dormi direito pra falar a verdade, estava ansiosa demais.
— Você está muito ansiosa para chegar em Miami, não é? — Pegou minha mala e saiu do quarto com ela, sendo seguido por mim.
— Estou muito, daddy! — Assumi animada.
— Você já andou de avião?
— Já sim, você esqueceu que eu vim de Dallas pra cá de avião? — Franzi o cenho e ele soltou uma breve risada.
— Acho que estou ficando doido! Eu que fui levar sua avó no aeroporto para ela te buscar.
Nós saímos da casa da minha avó e o Matt botou minha mala e a dele no carro, o motorista ia nos levar até o aeroporto e depois pegaríamos nosso voo. Eu fui rapidinho me despedir da vovó e dar um abraço nela. Quando voltei nós entramos no carro e fomos embora.
Uns cinco minutos depois que tínhamos saído do condomínio do Matt o celular dele começou a tocar, então ele atendeu.
— Oi Josh... Como assim? — Ele arqueou a sobrancelha e sua cara de confuso era nítida. — Do nada?... Tá bom, estou indo... Quando chegar aí você me explica. — Ele falava com o Josh e logo depois desligou o telefone.
— Problemas, daddy? — Questionei encarando ele.
— Josh havia dito que não ia mais, porém acabou mudando de ideia. Inclusive Adam, passa na casa do Josh antes do aeroporto, por favor! Vamos buscar ele. — Ele falou com o motorista, Adam, e logo depois voltou sua atenção para mim. — Ele disse que depois explicaria o que aconteceu, mas o Josh é doido, não posso esperar muita coisa.
— Coitado dele. — Comentei rindo.
— Não, mas ele é um pouquinho sim. — Ele falou também rindo.
Não demoramos muito para chegar na casa do Josh, assim que o Adam buzinou ele já saiu de casa puxando uma enorme mala.
— Boa tarde. — Josh nos cumprimentou assim que entrou no carro.
— Decidiu viajar do nada? Não ia ver as coisas do casamento? — Matt indagou e eu pude ver o Josh revirar os olhos.
— Nem fala desse casamento, a Chloe ainda vai conseguir me deixar louco! Quando ela começa a listar as coisas que ainda faltam não para mais.
— E você vai se casar com ela por quê então? — Franzi o cenho e ele me olhou do banco da frente.
— Olha eu não queria, Emma, mas acontece né. — Deu de ombros.
Matt havia me explicado essa história de casamento e o porquê do Josh e da Chloe se casarem assim do nada, mas confesso que foi muita informação para minha cabeça, até agora não entendi muito bem, só espero que eles sejam felizes.
— E quando eu vou conhecer ela, Josh? — Eu perguntei curiosa, daqui a pouco será o casamento deles e eu e o Matt somos padrinhos, mas nem conhecemos a noiva.
— Olha que se eu fosse você eu ia querer adiar esse acontecimento a todo momento. Mas quando voltarmos de viagem vocês podem ir na minha casa.
— Acho tão fofo o jeito que você fala da sua noiva. — Matt falou irônico e eu ri.
— Isso porque você não conheceu aquela mulher.
— Tenho a impressão que isso é só implicância sua e ela é bem legal. — Eu falei.
— Com certeza, o Josh é chato assim com todo mundo. — Matt concordou comigo.
Assim que chegamos no aeroporto fomos fazer o check-in e eu ainda passei no Starbucks para comprar algumas coisas para comer e um frappuccino.
Ficamos na sessão de embarque esperando nosso voo, que decolou exatamente as 14:50, incrível como as coisas são extremamente pontuais aqui, diferente de mim, que me atraso quase sempre.
[...]
Tínhamos acabado de sair do avião e eu só queria que amanhã chegasse logo para aproveitar o dia aqui em Miami. Sem contar que estava cansada por causa da viagem.
— Estou morrendo de fome, vamos sair para comer. — Josh sugeriu e meus olhos brilharam. Eu também estava morrendo de fome.
— Melhor irmos no hotel antes! E você precisa fazer sua reserva, quero ver se não tiver vaga. — Matt falou enquanto carregava minha mala e a dele. E quem disse que ele deixava eu levar minha mala?
Os meninos alugaram um carro ali mesmo no aeroporto e fomos para o hotel. Quando chegamos lá notei o quão lindo era o hotel, tanto por fora quanto por dentro. Se eu estava encantada só com o hotel, nem quero ver com as outras coisas dessa cidade.
Depois que já tínhamos pego as chaves dos quartos fomos guardar as malas e logo depois nos direcionamos para um restaurante que tinha ali perto.
— Ah que lindos, o casal e eu de vela. — Josh falou assim que nós sentamos numa mesa do restaurante e eu ri.
— Você não quis trazer sua amada né. — Matt debochou e ele revirou os olhos.
— Eu prefiro segurar umas 500 velas. — Disse emburrado e eu balancei a cabeça.
Nós fizemos nossos pedidos e os meninos estavam conversando algo sobre a conferência, enquanto eu observa as pessoas do restaurante.
Fiquei olhando um casal que estava em uma mesa um pouco à frente da nossa, eles aparentavam ter por volta dos seus 35 anos. O mais engraçado era que eu tinha a impressão que conhecia aquele casal de algum lugar, mas acho que era só a impressão mesmo.
Notei que eles pagaram a conta de logo se retiraram do restaurante, enquanto nossos pedidos tinham acabado de chegar.
— Ah o verdadeiro amor da minha vida. — Josh disse depois de saborear seu fettuccine ao molho de gorgonzola e o filé mignon.
O Matt pediu a mesma coisa que o Josh, já eu pedi um espaguete ao molho branco com camarões.
— A Chloe fica sentida com esse seu comentário, Josh. — Matt fala e Josh mostra seu dedo do meio pra ele. — Seja mais educado, estamos em público. — Disse brincalhão.
— A Chloe deve é estar pulando de alegria por passar essas dias longe de mim, isso sim. — Ele resmungou e eu e o Matthew rimos.
Nós jantamos em um clima agradável e quando terminamos fomos para o hotel. Eu estava bem cansada por conta da viagem, então a única coisa que eu fiz quando cheguei foi tomar um banho, que o Matthew teve que insistir, e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pretty Butterfly ⌈ꪜ⌋
RomanceEmma Müller sempre foi uma menina solitária e com poucos amigos, seus pais sempre faziam de tudo para deixá-la trancada em casa e nunca foram de dar carinho e amor para a ela. Até que em um belo dia ela teve a notícia que seus pais morreram em um tr...