E M M A
"Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Pra sempre vou te amar"De janeiro a janeiro | Roberta Campos
25 de outubro de 2024
Amanhã é o grande dia, só de pensar que em menos de 24 horas eu vou estar casada com o Matt meu coração transborda de alegria. É um misto de sentimentos bons, mas que ao mesmo tempo me deixa nervosa.
Estava tão ansiosa para o casamento esses últimos dias que eu nem estava conseguindo comer direito, o que me resultou em passar mal ao ao longo do dia.
Chloe insistiu em fazer uma despedida de solteira, mas isso não era muito minha cara, nem um pouco na verdade. Então eu decidi apenas ficar com ela e a Amber nessa noite, para nos arrumarmos juntas amanhã.
— Meu Deus, como você está pálida. — As palavras de Amber soaram preocupadas e ela veio até mim. — Você tá passando mal?
— Estava vomitando, tenho passado muito mal esses dias. — Expliquei e as duas se entreolharam.
— Enjoou matinal? — Chloe questionou curiosa e eu assenti.
— Não estou comendo direito por causa da ansiedade do casamento, é por isso!
— Tem certeza? — Foi a vez de Amber perguntar.
— Claro que eu tenho, o que mais poderia ser? — Dei de ombros enquanto elas se entreolharam mais uma vez.
M A T T H E W
— E amanhã o último soldado que faltava se casa, que orgulho dos meus meninos. — Josh riu e depois tomou um gole da sua vodka. — Quem diria que iríamos os três casar?
— A pergunta é: Quem diria que você ia casar, Josh? E ainda ter uma filha? — Dylan falou óbvio e eu ri. — A Chloe é realmente milagrosa.
— Ih ala, eu sou um homem de família, me respeita.
— Mas pensávamos que esse dia nunca chegaria! — Exclamei. — Pensei que você tinha enlouquecido de vez quando veio falar de casamento. — Ri ao lembrar de quando ele me contou a grande notícia.
— Se quer saber, foi a melhor loucura que eu fiz, não me arrependo. — Falou em meio a sorrisos. — Talvez, se a gente não tivesse se casado não íamos adotar a Jade, e uma das melhores coisas da minha vida foi se tornar pai dela.
— Você a ama né? — Indaguei vendo a cara de besta que ele fazia quando falava da criança.
— Mais que a mim, Matt. Ela se tornou parte de mim, minha princesinha.
— Ai, sua princesinha que daqui a pouco conhece o príncipe dela. — Dylan zoou e o Josh o encarou sério, enquanto eu dei uma risada.
— Nada de príncipe. Eu vou botar ela em um colégio de freira!
— A Chloe vai te dar uns tapas se você fizer isso. — Gargalhei mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pretty Butterfly ⌈ꪜ⌋
Lãng mạnEmma Müller sempre foi uma menina solitária e com poucos amigos, seus pais sempre faziam de tudo para deixá-la trancada em casa e nunca foram de dar carinho e amor para a ela. Até que em um belo dia ela teve a notícia que seus pais morreram em um tr...