『 22 』Momentos especiais

4.7K 391 270
                                    

E M M A

"Porque eu te amo
E não consigo me ver sem ser o teu amor por anos
Não é acaso, é só amor
Não existe engano
Que me carregue pra longe
Que te faça outros planos, meu bem
Teu cheiro só tu tem
Tua boca só tu tem, me tem"

Porque eu te amo | Anavitória

26 de setembro de 2024

Hoje eu e o Matt havíamos marcado a data do casamento, nós optamos por fazer daqui a exatamente um mês. Eu não aguentaria mais que isso, já estou ansiosa de agora.

Eu também iria hoje ver alguns vestidos de casamento, desde que contei pra a Chloe e a Amber que ia casar elas ficaram loucas para irem comigo.

Ouvi a campainha de casa tocando e logo imaginei que seria uma das duas.

— Emma! — Amber me deu um abraço assim que eu abri a porta.

— Oi Amber. — Sorri. — E cadê o Theo? — Me referi ao filho dela e do Dylan, ele era a coisa mais fofa do mundo.

— Dylan levou ele para fazer algum passeio. — Deu de ombros e entrou na minha casa. — Ele está tão glande, Emma. Nem parece que nasceu esses dias.

— Mas parece mesmo que ontem nós estávamos arrumando a surpresa que você ia fazer pro Dylan. — Eu comentei enquanto ela se sentava no sofá. Esses três anos haviam passado tão rápido.

Continuei conversando sobre diversas coisas com a Amber até que a Chloe chegou.

— Tia Emma, posso blincar com o floquinho? — A filha da Chloe me pediu e eu apenas assenti. A pequena já saiu correndo atrás do cachorrinho.

Desde que ela começou a vim aqui se apaixonou pelo cachorro e sempre pede para brincar com ele.

— Ela é um amor. — Eu olhei para a Chloe que vigiava a menina segurando o floquinho.

— Ela é. — Disse orgulhosa. — Acho que a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter adotado a Jade. — Ela sorriu e e logo depois eu e a Amber também.

A Chloe e o Josh adotaram a Jade no começo desse ano, ela havia acabado de fazer 5 anos. Um tempo antes da adoção a Chloe ficou grávida, mas acabou perdendo o bebê e descobriu que não podia mais ter filho. A Jade realmente veio para trazer toda felicidade pra vida dela e do Josh de volta.

— Eu nem consigo imaginar como seria mais minha vida sem a Jade, juro a vocês.

— Ela teve sorte de encontrar você e o Josh, e vocês de terem a encontrado. — Amber comentou.

Nós ficamos mais um tempo ali em casa e depois seguimos para o shopping.

— Tem uma loja ali que tem uns vestidos lindos. — Amber estava animada e apontou para a loja.

— O vestido depois vemos, vamos numa loja de lingerie comprar uma bem sexy para você usar no dia do casamento, de preferência que enlouqueça o Matt. — Chloe falou um pouco alto e para até mais algumas pessoas do shopping escutar, enquanto eu fiquei morrendo de vergonha.

My Pretty Butterfly ⌈ꪜ⌋Onde histórias criam vida. Descubra agora