『 7 』Amigos

14.7K 1K 361
                                    

M A T T H E W

"Eu já te disse alguma vez
Tu tem pra mim o nome mais bonito
A boca canta ao te chamar
Teu canto chama o meu sorriso"

Calendário | Anavitória

26 de junho de 2021

— Baby, vamos nos atrasar. — Falei enquanto a Emma passava algumas maquiagens no rosto.

Eu e ela íamos sair hoje para encontrarmos o Dylan e a Amber. Como é sábado o Dylan sugeriu de irmos em um parque perto da nossa casa, assim as meninas podiam brincar um pouco.

— Calma daddy, Emma já tá terminando. — Respondeu e eu pude notar que ela já estava estressada por eu estar apressando ela a cada minuto que passava.

Assim que ela terminou e guardou as coisas me subiu um grande alívio. Eu já estava cansando de tanto esperar, sem contar que odiava chegar atrasado nos lugares.

— Finalmente! — Exclamei aliviado.

— Vamos logo, daddy.

Nós saímos de casa e seguimos para o parque, o caminho até lá foi rápido e agradável. Assim que chegamos e descemos do carro eu já avistei o Dylan sentando em um banco com a Amber.

— Que demora, Matthew. — Dylan constatou assim que nos viu.

— A Emma que demorou um pouco, mas chegamos. — Falei e olhei para ela, que deu um sorriso tímido.

Emma era uma pessoa bem tímida e não gostava de falar muito com pessoas que ela não conhecia. Mas estou sentindo que ela vai se dar muito bem com a Amber.

— Oi Amber. — A cumprimentei com um sorriso. Ela estava sentada ao lado do Dylan.

Eu já conhecia a Amber da empresa, ela trabalhava lá há algum tempo, foi onde ela e o Dylan se conheceram.

— Olá Matt! — Respondeu com um sorriso. — Você é a Emma né? O daddy falou de você. — Se referiu ao Dylan.

Dylan já havia conhecido a Emma quando foi até minha casa entregar algumas coisas do trabalho. Sem contar que ele sempre me ouvia falar da minha menina.

— Sim. — Ela disse envergonhada. — O Dylan falou de você quando eu conheci ele. Você é muito bonita assim como ele disse. — Deu um sorriso para a Amber.

— Obligada, Emma! Vamos brincar? — Amber perguntou com um sorriso no rosto o que logo fez a Emma sorrir mais ainda.

— Posso daddy? — Ela indagou me olhando.

— Claro que pode, baby! Mas fiquem aqui por perto. — Pedi por precaução.

Minha preocupação com a Emma era um pouco grande, tinha bastante medo dela se perder. Fazia pouco mais de um mês que ela tinha chegado em Los Angeles, mas ainda sim só sai comigo ou com a Amélia, ela mesmo não gosta de sair muito. Ela fala que já era acostumada a ficar sempre em casa quando morava com os pais e no orfanato gostava de ficar na comprinha de algumas crianças.

As duas logo saíram correndo pelo parque e devem ter ido na direção de algum brinquedo.

— Vocês viajam quando? — Dylan questionou e eu me sentei no banco.

— Nós vamos na terça... Vamos só e eu e a Emma agora, Josh vai resolver algumas coisas do casamento dele.

— Já é daqui a duas semanas o casamento não é? — Ele perguntou e eu assenti. — Tá aí uma coisa que eu nunca imaginei que iria ver, Josh se casando.

My Pretty Butterfly ⌈ꪜ⌋Onde histórias criam vida. Descubra agora