『 26 』O dia mais especial

4K 357 207
                                    

E M M A

"Promete que não vai crescer distante
Promete que vai ser pra sempre assim
Promete esse sorriso radiante
Todas as vezes que você pensar em mim"

Promete | Ana Vilela

20 de junho de 2025

— Vai Emma! Ela já está com a cabecinha virada. — A obstetra falou enquanto enquanto eu segurava forte nas mãos do Matthew.

Já havia se passado algumas horas que eu estava naquele quarto, meu corpo já carregava um enorme cansaço e o meu rosto completamente molhado de tanto que eu chorava.

— Vai amor, você consegue! — Matt sussurrou no meu ouvido me encorajando.

Eu não sei da onde, mas consegui tirar forças de dentro de mim para ela finalmente sair, nesse momento um grito estridente saiu dos meus lábios.

Quando de repente meus ouvidos se preencheram com um choro, aquele som só fez meu coração bater mais rápido. Soltei a mão do Matt e olhei na direção do choro de bebê, onde pude ver a minha princesa.

A minha menina tinha nascido! Eu relaxei na cama enquanto tentava regular minha respiração, que estava totalmente ofegante.

Uma sensação de alívio passou pelo corpo ao ver que tinha dado absolutamente tudo certo e que ela estava bem. No momento que as enfermeiras botaram ela no meu colo meu mundo parou e eu só conseguia ver o quão mágico foi aquele momento. E sem dúvidas eu passaria por tudo isso de novo, só para ter essa sensação.

Era como se minha vida inteira eu tivesse esperado por esse momento, meu coração transbordava de felicidade por tê-la em meus braços.

Foi só olhar para ela que minhas lágrimas voltaram a rolar pelo meu rosto. Ela era perfeita!

— Ela parece com você! — Matthew falou chorando, ele chorava desde quando estávamos a caminho do hospital.

— Na verdade eu acho que ela é a mistura perfeita de nós dois. — O encarei com um sorriso.

Voltei minha atenção para a Megan e passei a mão pelos seus fios escuros, ela tinha nascido com muito cabelo. Meus olhos passeavam por cada detalha do seu rostinho extremamente perfeito.

— Eu amo muito vocês duas. — Ele falou enquanto soluçava com um semblante de felicidade.

— Nós duas também te amamos! — Sorri e ele se aproximou dando um beijo na minha testa.

O cordão umbilical foi cortado logo em seguida, pelo Matt. Aquela cena ficaria para sempre eternizada na minha memória.

— Você fez um ótimo trabalho, parabéns! — A enfermeira disse antes de pegar a Megan do meu colo.

Ela a levou para tirar as medidas, pesar e ver se a Megan estava bem.

[...]

— Que coisa mais linda da vovó. — Tia Audrey comentou quando pegou a Megan nos braços.

Os pais do Matt, minha avó e o Adam tinham acabado de chegar para vê-la e já estavam babando nela.

My Pretty Butterfly ⌈ꪜ⌋Onde histórias criam vida. Descubra agora