『 20 』Surpresas

4.9K 440 205
                                    

E M M A

"Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor"

Velha infância | Tribalistas

20 de setembro de 2021

Hoje era um dia especial, eu e o Matthew estamos fazendo quatro meses de namoro. O mais engraçado é que tudo que a gente viveu nesses quatro meses faz parecer que são quatro anos.

Desde que eu me mudei para Los Angeles, eu virei uma nova mulher. Descobri a felicidade nas coisas mais simples, como acordar ao lado do cara que eu amo e em seguida um "bom dia, meu amor" dele. O Matthew me faz sentir amada. Eu sou eternamente grata por tê-lo em minha vida.

Hoje é segunda-feira, então eu tenho que ir para faculdade. Mas como não poderia deixar essa data passar em branco, ontem fui no shopping com a Amber e a Chloe para comprar um presente para ele. Fazia tempo que eu não via as meninas e foi ótimo passar um tempo com elas.

Amber e Dylan haviam descoberto o sexo do bebê deles no começo do mês, é um menino e vai se chamar Theo! A barriga da Amber já está começando a crescer, ontem quando a vi não pude deixar de comprar um presente para o meu sobrinho.

Eu tinha acabado de chegar na faculdade e estava bem animada para minha aula de hoje. Cada dia que passava eu amava mais meu curso, acho que realmente nasci para cuidar de animais.

[...]

M A T T H E W

— Você não pode fazer xixi aqui! — Apontei pro sofá quando botei a bola de pelos branca em cima dele.

Tinha adotado um cachorro para dar a Emma, eu sabia o quanto ela amava animais e iria amar o presente. Ela sempre quis um cachorro e em comemoração ao nosso aniversário de namoro resolvi adorar um.

Ele era a coisinha mais fofa do mundo e bem mancinho, o homem do lugar que eu adotei falou que ele não tinha nem dois meses ainda.

Além do cachorro, eu tinha preparado um jantar surpresa aqui na nossa casa. Mas claro que a comida ia ser comprada, porque se eu fosse fazer ficaria horrível.

[...]

Já eram quase 20 horas, e eu já tinha preparado tudo!

Tinha falado com a Amélia ontem para ela chamar a Emma para passar o dia hoje com ela e ao deixá-la vim para casa a noite. Então ela deveria está vim agora.

Peguei o cachorrinho e subi com ele para o quarto de hóspedes, onde deixei um tapete para ele fazer suas necessidades, água e comida.

Quando estava voltando para sala ouvi um carro estacionando e tive certeza de que era ela.

— Oi, meu amor! — Falei quando ela abriu a porta.

— Oi, daddy. — Sorriu e veio me abraçar.

— Já comeu? — Deixei um beijo na sua testa.

— Ainda não, estou morrendo de fome!

— Bom, então vamos comer, eu já pedi comida.

Fomos caminhando para a sala de jantar e quando chegamos lá vi a surpresa estampada no rosto da Emma. Eu tinha deixado o ambiente com pouco luz, algumas velas e mais algumas coisas decorando. Estava tão bonito que nem parecia que eu que fiz.

— Feliz quatro meses de namoro. — Dei um beijo nela.

— Está tudo lindo! — Sorriu. — E a comida está cheirando maravilhosamente bem.

— Então vamos comer antes que esfrie.

Fomos para mesa e nos sentamos um de frente para o outro, nós nos servimos e o jantar de hoje era um risoto de alho poró com salmão grelhado, a comido preferida da Emma.

— Nossa, você acertou em cheio! — Ela disse depois que botou um pouco da comida na boca.

— Ainda é do seu restaurante preferido. Mereço ganhar mais pontos. — Falei e ela deu uma risadinha.

Nós jantamos em um clima agradável, conversando sobre como foi nosso dia é sobre coisas que queríamos fazer daqui a um tempo.

— Eu tenho mais uma surpresa para você! — Eu disse depois de botar a louça na máquina de lavar.

— Mais? O que é? — Me olhou curiosa. Emma sempre era bastante curiosa.

— Vamos para sala que eu vou te mostrar. — A puxei pela mão.

Quando chegamos na sala eu a botei sentada no sofá e mandei ela ficar de olhos fechados enquanto eu ia subir. Rapidinho fui pegar o cachorro e já desci com ele. Quando fiquei de frente para a Emma mandei ela abrir os olhos.

— Aí Matthew, que coisa mais fofa! — Falou pegando o cachorro no colo.

— É um presente pra você!

— Ele é tão lindo. — Seus olhos brilhavam enquanto ela abraçava o cachorrinho.

— Ele ainda não tem nome, pensei que você pudesse escolher.

— Ah, ele é tão pequenininho... E tão branquinho, parece um floquinho de neve. — Cheirou o cachorro. — Eu gosto de floquinho.

— Eu também, combina com ele.

Estava feliz que ela tinha gostado do presente, minha felicidade era vê-la feliz.

— Obrigada, de verdade! Eu te amo demais.

— Eu também te amo demais. — Abracei ela ficando com o floquinho no meio de nós dois. O cachorro não perdeu tempo em lamber meu rosto e nós dois rimos.

Nós ficamos um bom tempo brincando com o floquinho na sala, foi um momento especial. Quando subimos a Emma disse que tinha um presente para mim, ela havia comprado um relógio para me dar.

Falei pra ela que precisava de um relógio novo e ela não perdeu tempo em me presentear com um! E o relógio era lindo, eu tinha amado.

Mais tarde, quando fomos dormir, tivemos o prazer de uma campainha na nossa cama, o floquinho.

My Pretty Butterfly ⌈ꪜ⌋Onde histórias criam vida. Descubra agora