『 13 』Jantar

7.8K 604 260
                                    

E M M A

"Daqui, eu vi o tempo parar
Pra gente se lembrar da força que é alguém do lado
Pra gente entender que nós e o chão somos a mesma coisa
E os dias são contados pra gente viver"

Me conta da tua janela | Anavitória

5 de julho de 2021

Eu estava terminando de me arrumar para ir para casa do Josh com o Matt. Eu realmente estava ansiosa para conhecer a Chloe, mas espero de coração que ela não me julgue. De qualquer forma vou estar lá com a Amber, ela me entende perfeitamente nesse sentido.

— Daddy, tô pronta. — Falei quando sai do quarto e dei uma voltinha pra ele ver o meu vestido.

Eu estava com um vestido azul claro que era justo até a cintura e depois era soltinho, nos pés eu calçava um tênis branco, eu odiava usar salto e mal sabia ficar em pé com um.

— Você está perfeita, meu bem. — Matt me puxou pela cintura e eu logo senti seus lábios tocando os meus em um breve selinho. — Agora vamos?

— Vou só dar tchau para vovó. — Voltei para o quarto e me despedi da vovó.

Eu e o Matt logo saímos de casa e fomos para a casa do Josh, ele morava bem perto do Matthew, então não demorou muito e já estávamos na casa dele.

Matt estacionou o carro na frente da casa e nós descemos, tocamos a campainha e ficamos esperando alguém abrir a porta.

— Olá, boa noite. — Uma menina de altura mediana e cabelos escuros disse de maneira sorridente assim que abriu a porta. — Amigos do Josh, não são?

— Sim, Matthew. E você deve ser a Chloe... Josh fala muito de você. — Matt disse e nós entramos na casa do Josh.

— Espero que ele fale coisas boas, mas vindo do Josh não espero muito. — Ela falou, mas pelo tom da sua voz não parecia estar brincando. — E você, qual seu nome? — Chloe indagou me olhando.

— Emma. — Dei um pequeno sorriso. — Gostei da sua tatuagem. — Eu disse vendo que ela tinha uma tatuagem de borboleta no braço, a tatuagem era perfeita.

— Você gosta de borboletas? — Questionou e eu assenti. — Temos algo em comum pelo visto. — Ela deu um sorriso e em seguida eu dei um também.

Nós nos direcionamos ao sofá da sala e nós sentamos lá.

— Eu só não tenho coragem de fazer, Emma tem medo de agulha. — Sinto aflição de tudo que envolve agulha.

— Ah eu sempre gostei de tatuagem, tenho mais algumas espalhadas pelo corpo.

— Aonde? — Eu perguntei curiosa.

— Tenho um girassol na panturrilha, uma frase na costela e outra na cintura, uma pétala de flor atrás da orelha, uma palavra no pescoço e uma lá...

— Nossa mas vocês dois chegaram cedo viu. — Josh apareceu na sala com os cabelos molhados e eu deduzi que ele estava tomando banho.

— Você já viu eu me atrasar? — Matt se levantou para dar um abraço nele e percebi o Josh sussurrando algo no ouvido dele.

My Pretty Butterfly ⌈ꪜ⌋Onde histórias criam vida. Descubra agora