S/N
Londres, Kingston Upon Thames (Casa da Lauren)A mãe de Lauren é super tranquila, ela conversou com a gente no carro até chegarmos. Chegando lá, Sra. Mcall havia pedido um lanche do McDonalds.
— S/N, o que vamos fazer hoje? — Lauren perguntou.
— Fofocar + Netflix + Piscina de madrugada + Skin Care. — Falando enquanto levantando um dedo acrescentando em cada tópico.
Lauren riu, amo a piscina dela, é gigante e a noite fica muito legal com umas luzes ligadas. Acabamos de comer e subimos para o quarto, colocamos uma roupa normal e começamos a skin care.
Primeiro lavamos o rosto para usar uma máscara contra cravos e espinhas, enquanto esperávamos a máscara secar, tentamos bater várias fotos juntas, só dava errado e a gente ria muito, depois dessa máscara, passamos um esfoliante, e depois colocamos uma máscara para hidratação, novamente tentamos bater fotos.
- LAUREN! ESSA FICOU MUITO BOA!
- AEE, PELO MENOS UMA!!!
Postei a foto no story e tiramos a máscara, nossa pele estava perfeita, logo começamos a fofocar.
— S/N, e a fofoca que você comentou no almoço?
— Ah sei, eu estava falando com o Haz sobre a Mia e o Tom chegou zoando ele, e do nada o Haz soltou uma que o Tom gostava de mim, e é real, ele gosta de mim, ele falou tipo "ela 'tá aqui fica quieto" alguma coisa assim.
— Aaaa!! E você gosta dele?
— Acho que sim.
— Vai dar namoro!
— Tomara.
— S/N! — Ela falou chamando a atenção e nós rimos. — Mudando de assunto. Você gostaria de se aproximar de alguém?
— Sim, de várias pessoas, mas primeiro eu me aproximaria mais das meninas, Caroline e a Amanda.
— Também, vamos tentar chamar elas pra almoçar junto, que tal?
— Boa ideia.
Fofocamos a tarde toda, já logo noite jantamos pipoca, pois começamos a maratonar séries e filmes na Netflix.
Deu 1 da manhã e fomos a piscina. Colocamos o biquíni e entramos na água.
— Lauren, você não aquece a água não? Isso tá um gelo!
— Entra logo pra se acostumar.
Mal entro e ela joga água em mim.
— SUA VACAAAAAAAAA.
Lauren começa a rir de mais, e da um salto na piscina. Batemos umas fotos e postamos, percebo que recebi uma mensagem, mas deixo de lado, quero aproveitar com a Lauren, fizemos competições de pulos e de natação, por mais que seja infantil, foi engraçado, até que às 4 da manhã, a Sra. Mcall acorda e nos da bronca, ela manda a gente ir para o banho.
Fomos até o banheiro e tomamos banho juntas, nós temos intimidade para isso, saindo do banho, secamos o cabelo e deitamos, logo entro no Whatsapp para ver se minha mãe me mandou mensagem, só um boa noite, respondi e irei dar desculpa que a internet da Lauren é ruim então a mensagem chegou de madrugada, lembrei que tinha mensagem no Instagram e fui ver quem era, ah o Tom:
"Esqueceu de me ocultar kkkk gatinha btw"
Respondi:
"Agora você me lembrou, que pena"
Fui ver os comentários da minha publicação, só estava os clássicos "lindas", "perfeitas" até o Tom e o Haz comentaram lindas. Recebo uma mensagem, era o Tom de novo.
"Nem ligou para meu elogio 😭"
"Por que eu responderia verdades?"
"Ui, convencida. Aliás ainda acordada?"
"Tô acordada mãe, e você?"
"Sua mãe gosta de fazer ligação com os amigos"
"Entendi, boa noite, mãe"
"Boa noite filha"
— Falou com o Tom? — Lauren percebeu.
— Sim, amiga, vou dormir.
— Bons sonhos apaixonada.
Mostrei a língua para ela e dormi.
•
Votem pfv
Estão gostando?
Obrigada pelas views!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Sobrenome / Tom Holland
FanficS/N estuda com Tom Holland o popular babacão da escola, eles acabam se envolvendo e possuindo um romance adolescente. Ao decorrer da história vários momentos marcantes na vida das personagens ocorrerão, e você ficará entredito com essa estrutura de...