S/N
Londres, Kingston Upon ThamesJá se passaram uma semana e finalmente era o dia de ir para Sydney, Austrália. Acordei as 3am pois o voou era às 7. Peguei as malas e desci rapidamente para tomar café da manhã e ir ao aeroporto, logo encontro meu pai me esperando sentando na mesa tomando seu café.
— Bom dia filha!
— Bom dia paps.
— Quando você acabar de comer vou te levar para o aeroporto.
— Ok. — Falei com a boca cheia comendo meu pão
— Juízo em.
—Para pai! — Falei com a voz alta terminando de comer.
Em seguida fomos para o aeroporto. Quando cheguei já eram 5 da manhã, dei um abraço de despedida no meu pai.
— Tchau pai.
— Tchau filha, nada de sexo.
— Pai, ele é só um amigo, para.
— Amigo que beija na boca.
— Para de repetir as coisas que a Zoe fala, eu te juro que nada acontecerá.
— 'Tá, tchau, já estou ficando com saudades.
— Tchau.
"Passageiros do voou Sydney, Austrália, podem já entrar no avião"
Finalmente, pensava, entrava no avião ansiosa para ver o Tom. Entrando a aeromoça disse que eu ia ficar na primeira classe, PRIMEIRA CLASSE! ISSO É DEMAIS!
O avião estava decolando quando me dei conta que ia passar 19h e 30m dentro daquele grande meio de transporte voador, EU VOU CHEGAR APENAS AS DUAS DA MANHÃ AMANHÃ, comecei a entrar em uma crise existencial sentada naquela cadeira, nunca passei tanto tempo trancada em um lugar cheio de gente, eu basicamente vou gastar um dia da minha vida para uma viagem? A não, que bosta.— Moça? Tá tudo bem? Você está vermelha. —A menina do meu lado na outra fileira disse, afinal primeira classe não tem colega de banco.
— Só 'tô nervosa com às 19 horas e meia que vou passar aqui. — Respondi dando uma risadinha no final.
— Ah! Eu te entendo. — Ela respondeu rindo.
— Qual é seu nome? — Perguntei.
— Zendaya, e o seu?
— S/N.
— O que você vai fazer em Sydney?
— Visitar um amigo.
— Aposto que não é apenas um amigo em. — Zendaya dizia balançando os ombros.
— A gente tá meio que ficando. — Respondi rindo.
— Ui, e quem é o sortudo? É famoso?
— Tom Holland.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Sobrenome / Tom Holland
Fiksi PenggemarS/N estuda com Tom Holland o popular babacão da escola, eles acabam se envolvendo e possuindo um romance adolescente. Ao decorrer da história vários momentos marcantes na vida das personagens ocorrerão, e você ficará entredito com essa estrutura de...