S/N
Londres, Kingston Upon Thames (Lugar desconhecido)— AAAAAAAAAAA! — Eu grito quando acordo percebendo que estou em outro lugar.
— Calma S/N, você está na minha casa. — Daniel fala se sentando na cama onde eu me encontrava.
— P-Por que que eu tô na sua cama? — Falo olhando aos redores.
— Você não lembra? — Ele faz uma cara estranhando, o que deixo-o fofo por sinal.
— Não rolou nada né? — Perguntei desesperada.
— Até onde você lembra? — Ele falou com calma.
— Eu tava procurando a Austrália, eu acho. EU TÔ SEM ROUPA! — Puxo o lençol para cima me cobrindo.
— Calma, eu vou te explicar. Você estava na rua com suas amigas super bêbadas, por sorte vocês estavam perto da minha casa e eu ouvi vocês.
— Onde que as meninas estão? — Pergunto preocupada.
— No quarto de hóspedes.
— Por que eu estou aqui? — Me desespero.
— Quando eu coloquei vocês no quarto de hóspedes, você veio atrás de mim e me jogou na minha cama. — Ele deu um tempo. — Me chamando de Tom.
— Ai que vergonha. E seus pais? — Eu coro.
— Eu moro com meu pai, ele tá de lua de mel com a nova esposa dele.
— Entendi, por acaso, você tem algum remédio pra dor de cabeça?
— Tenho, vou buscar e já volto.
Ele saiu do quarto e eu comecei a pensar "será que eu conto ao Tom?" acho melhor que sim, vai que ele descobre não vindo de mim, não quero piorar as coisas.
— Voltei.
— Ah obrigada! — Em seguida, tomo o remédio.
— Você vomitou nas suas roupas, elas estão na lavanderia, vou ter que improvisar, tá?
— Tá.
Enquanto ele procurava uns moletons, eu perguntei.
— Onde que você dormiu? Espero não ter atrapalhado.
- Relaxa, eu dormi no quarto do meu pai.
Ele me entregou um moletom e um short de academia, que ficava uma calça em mim.
— Obrigada!
— De nada! Eu vou para a cozinha.
— Ok.
Eu coloco a roupa que ele me deu e procuro as meninas, encontro-as eu um quarto com uma cama de casal gigante, mas a Amanda já está no chão, elas ainda estão dormindo então desço para a cozinha à procura de Daniel.
— Ah, oi S/N, você ficou fashion com essa roupa, tem muito bom gosto!
— Muito mesmo, eu sei, eu tô morrendo de fome.
— Quer um pão com manteiga?
— Quero.
Ele me entrega o pão, e eu começo a comer, mas a dor de cabeça não havia passado, estava muito desconfortável. Acabei o pão e Daniel disse.
— Está tudo bem? Você parece estar meio desconfortável.
— A dor de cabeça ainda não passou.
— Entendi. Quer fazer o que agora?
— Não sei, quando as meninas acordarem eu vou voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Sobrenome / Tom Holland
ФанфикS/N estuda com Tom Holland o popular babacão da escola, eles acabam se envolvendo e possuindo um romance adolescente. Ao decorrer da história vários momentos marcantes na vida das personagens ocorrerão, e você ficará entredito com essa estrutura de...