S/N
Londres, Kingston Upon ThamesLá estávamos eu e Tom, debaixo de uma árvore no meio de um parque, ele estava dormindo no meu colo e eu lendo, as vezes eu fico tão conectada ao livro que esqueço de tudo ao meu redor, isso é muito bom quando acontece.
— Nossa, já escureceu. Tom? Tom acorda! — Comento rindo.
— Ah, oi! — Ele acorda meio grogue.
— Já está tarde, preciso voltar para casa.
— Ah sim, só da um minutinho. — Ele dizia se espreguiçando. — Que horas são?
— 18:30.
— Caramba, me ajuda levantar.
— Eu não tenho força para isso! — Falo rindo tentado levantá-lo.
— Levantei, vem vamos.
Entramos no carro e escolhemos ouvir one direction hoje, porém, tudo que é bom acaba rápido, cheguei em casa. Entrando em casa encontro Zoe aos amassos com o namorado. Não contei? Ela está namorando o Aiden Byers, fiquei feliz, porém e ele parece meio suspeito, até antes pagava de golpe e do nada, namorando.
Subo as escadas e vou para o meu quarto estudar, e começar meu essay para faculdade. Passo horas estudando e dou uma pausa, olho para o celular e Tom me mandou mensagem falando das gravações de Homem Aranha, eu estou muito orgulhosa dele, isso era seu sonho, e com muito trabalho ele conquistou, ele merece demais!
Dia Seguinte
- S/N você viu minhas mensagens sobre as gravações? - Tom pergunta deitando na minha cama.
- Vi, vai ser lá no Estados Unidos né? - Falo me olhando no espelho me maquiando.
- Vai! Em Nova York, só que vou precisar entrar em uma escola por um mês para aprender a falar com sotaque americano.
- Puts, mas você consegue!
- Sim, eu estou muito animado, vou conhecer RDJ, e a Zendaya vai ser a MJ, namorada do Peter Parker.
- AAAAA que legal, a Daya deve estar muito feliz por ter conseguido outra carreira em outros estúdios
- Pois é, você vai comigo né?
- Eu preciso focar no meu essay e nos meus estudos...
- Então você fica nos dois primeiros meses e depois você vai.
- Pode ser, depois a gente vê isso com calma.
- Sim, mas daqui duas semanas eu já vou para Nova York.
- No primeiro mês você vai estar estudando.
- Porra, acabei a escola semana passada e vou ter que continuar a estudar.
- Você é tãaao sortudo.
- Para de me zoar e se apressa ai que eu tô com fome.
- Eu já tô pronta, aonde que a gente vai comer?
- Churrasco, vou precisar começar a fazer uma dieta densa para musculação, Peter Parker é saradão.
- Ai ai...
Descemos e encontramos Aiden Byers com Zoe, nem olhamos para cara dele e fomos direto para o carro.
- Até agora não consigo acreditar que sua irmã tá namorando esse escroto. - Tom fala.
- Eu também, não vou com a cara dele. - Eu respondo.
UM MÊS DEPOIS
Tom já estava em Nova York, ele teve que estudar em uma escola muito boa, foi bem difícil para ele, mas agora seu sotaque está bem americanizado e as gravações estão ocorrendo muito bem, só que e o tapado do Tom estava falando com o dublê do RDJ achando que era o RDJ, que decepção, só ele mesmo. Eu também já terminei meu essay e enviei para a faculdade de NYU, Yale, Oxford, Harvard, preciso pelo menos passar em alguma, eu sei que as chances de passar nessas universidades são mínimas, mas eu estudo para caramba e sou muito esforçada, então eu mereço. E amanhã saem os resultados por e-mail, pois enviei já à umas duas semanas mais ou menos, estou muito ansiosa, já tive um monte de crises de ansiedade, e provavelmente passarei a noite em claro tendo.
Galerinha, acho q vou desistir da fic, to sem motivação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Sobrenome / Tom Holland
FanfictionS/N estuda com Tom Holland o popular babacão da escola, eles acabam se envolvendo e possuindo um romance adolescente. Ao decorrer da história vários momentos marcantes na vida das personagens ocorrerão, e você ficará entredito com essa estrutura de...