Segunda Sem Graça | 6

1.7K 122 11
                                    


S/N
Londres, Kingston Upon Thames

Hoje tive que acordar cedo, pois tenho aula, me arrumo, tomo café da manhã e faço esses hábitos rotineiros. Vou para a escola, tudo igual como sempre, mas hoje foi diferente. Quando cheguei, me senti igual a uma famosa, todo mundo reparava em mim, me senti "importante". Entrei na sala de aula e esperei a aula começar.

Hoje a primeira aula é de história, o professor fala mais da vida dele, do que da matéria, e sabe, a vida dele não é muito interessante. Eu costumo ver Netflix escondido, e ele é tão lesado que nem percebe. Estava ligando o celular, até que o Tom me interrompe.

— Vamos ver o que?

— Que? — Havia completamente esquecido da existência desse garoto.

—Eu também vejo séries ou filmes na aula dele, vamos ver o que?

— Sei lá, você que escolhe.

SharkBoy e LavaGirl? — Ele disse com um sorriso no rosto dando uma risadinha.

— Ok! — Riu fraco.

Cada um ficou com um lado do fone e começamos a ver o filme.As vezes a gente disfarçava olhando a lousa, fingindo escrever algo no caderno para correr menos o risco de alguém perceber, como a aula havia sido dobradinha, conseguimos acabar o filme inteiro, pulando algumas partes chatas claro, mas nada aconteceu, foi divertido até, a gente ria em algumas cenas e o professor nem percebia.

— E aí, gostou? — Tom perguntou.

— Gostei, e você? — Respondi.

— Gostei também.

Como minha escola é de período integral, eu almoço aqui também, o sinal bateu e deu o horário de almoço, estava pegando a comida com a Lauren.

— Viu o que na aula de história? — Perguntei pegando arroz.

— Vi uns episódios de Gossip Girl, e você? — Ela respondeu pegando o feijão.

— Eu assisti aquele filme do SharkBoy e a LavaGirl. — Respondi rindo.

Lauren retribuiu com uma risada e sentamos na mesa.

— S/N, Qual é a próxima aula?

— Matemática, infelizmente.

— Ahh, que droga.

— Pois é.

— Quer ir dormir em casa amanhã? — Lauren me pergunta.

— Sim!! — Respondo com desdém.

— Logo depois da escola, ok? — Ela falou e eu assenti.

Comemos e fomos comprar picolé na cantina.

— Vou querer um de uva.  — Pedi.

— Vou querer um de morango. — Lau pediu.

Pagamos e começamos a andar pela escola, conversamos um pouco. Perto do sinal tocar, escovamos os dentes e fomos para a sala.

— Boa sorte com a bruxa! — Falei me referindo a professora de matemática.

— Aguenta a mulher! — Lauren comentou também falando da professora.

Nós zoamos tanto a professora que nem lembramos direito do nome dela, então chamamos ela de diversos apelidos, tipo Rôbunda, Rôbusta, o nome dela é Roberta ou Rosângela, não sei. Também não entendo.
A aula mal começou e eu já comecei a reclamar.

Aff, que mulher chata! — Reclamei.

— Não gosta da professora? — Tom perguntou.

— Quem gosta dela? — Perguntei.

— Ela é um pau no cu.

— Exato!

— Para mim ela está falando mandarim, nem sei o que é número x ou raiz quadrada, já esqueci todos os números primos e certeza que não vou usar esse tal de log na faculdade. — Tom respondeu rindo.

Retribuo com uma risada, cinco minutos depois ele foge da aula com o Haz, no meio da aula, do nada eles aparecem na janela fazendo gracinha, eu segurava a risada, pois a professora ia perceber, estava vermelha, até que ela vira e pergunta.

— S/N, está tudo bem? Você está vermelha, que ir para a enfermaria? — Ela diz preocupada.

— Ok, vou ir. — Respondo sem jeito.

Saio da sala e já logo no lado estavam me esperando, nós começamos a andar pelo pátio.

— Vocês são uns loucos. — Digo rindo.

Eles olharam um para o outro e começaram a rir, depois assentiram.

— Qual é a próxima aula? — Tom pergunta.

— Geografia. — Haz fala dando um sorrisinho.

— Nosso momento! Vamos voltar para a sala quando a aula começar.

Voltamos para a sala, a professora entrou, e Tom virou de lado bateu uma palma e esfregou as mãos para o Haz, eles começam a rir. Depois de cinco minutos a professora entrou na classe, e Haz já logo assovia, ela se vira e fala.

— Quem assoviou? — A professora pergunta e eles se dão um hi - five.

Todo mundo se acaba de rir. Passou metade das aulas, e eles começaram a passar bilhetinho, com adjetivos como, "gostosa", "sexy", "gata" e etc, eu ri muito.

Já está no final da aula, e eles só ficaram olhando para a bunda dela mesmo. Quando a aula acabou, eles ficaram de bico sinalizando que estão tristes, e eu disse.

— Vocês não param por um segundo, né?

— Não. — Eles responderam juntos e rindo.

— Tchau gente, a aula já acabou.

— Mas já? — Tom exclamou.

— Tchau S/N. — Eles respondem.

Acabei de chegar em casa, dei "oi" para os meus pais e minha irmã, já subo para o meu quarto para arrumar a mala, porque vou dormir na casa da Lauren amanhã. Termino de arrumar tudo e desço para avisar que vou dormir lá.

— Mãe.

— Oi S/N.

— Vou dormir na Lauren amanhã, ok?

— Ok, vem assistir essa série comigo!

Maratonamos uma série juntas até tarde. Amo ter um momento com ela, isso é raro, mas quando acontece é precioso.

— Boa noite mãe. Te amo!

— Boa noite filha. Te amo muito!

Subo para meu quarto, me arrumo para dormir e deito.


Gente, eu estou sem criatividade, mas prometo que no próximo capítulo já vai melhorar

Votem e compartilhem!

Comentem ideias!

Meu Novo Sobrenome / Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora