Porra Zoe! | 5

1.8K 131 5
                                    


S/N
Londres, Kingston Upon Thames

Acabei de acordar e são 12:30, desço para a sala, e lá estão meus pais bem sérios.

— Oi mãe, oi pai.

— Viu seu celular? — Minha mãe pergunta com um tom sério. — Minhas ligações, mensagens?

— Peguei trânsito. Cheguei aqui meia noite e meia, mas sai às 21:00, isso que esse shopping nem é tão perto, e sim, eu perdi o horário, mas não foi por muito tempo e isso não vai se repetir, eu prometo. — banquei uma de atriz

Eles me olham desconfiados, estava tremendo de medo com a resposta.

— Ok, nós fomos dormir as onze mesmo. — Meu pai respondeu calmo e a expressão facial dos dois havia mudado.

Eu fico mais calma, e feliz que a minha desculpa deu certo.

Subo para o meu quarto e já vou direto para o banho. Coloco uma roupa confortável e desço para almoçar. A comida já estava na mesa, e eles estavam me esperando.

— E aí, como foi ontem? — Zoe perguntou.

— Foi legal. — Respondi.

Começamos a comer até que minha mãe questiona.

— Quem é o amigo que levou vocês ao hospital?

— O mesmo que me levou para o shopping. — Falei.

Aquele que veio te buscar, sei, Tom né? — Minha mãe perguntou e Zoe começou a rir.

Fico vermelha e todos estavam esperando por uma resposta, e eu falo.

— Que foi gente? É só um amigo.

Amizade colorida de vocês. — Zoe comenta.

— O que é amizade colorida? — Meu pai pergunta confuso.

— Não temos amizade colorida, é só um amigo, aqueles colegas de classe mesmo.

— Amigo que beija na boca. — Zoe fala.

— Está se sentindo bem, Zoe? — Minha mãe corta o assunto.

— Estou sim. — Ela responde.

Estávamos acabando de comer e meu celular começa a tocar.

— É o seu amigo, S/N?  — Minha irmã tenta me irritar de novo.

Mostro o dedo do meio para ela e meus pais olham incrédulos, saio da mesa e vou atender, era a Lauren.

S/N?

Oi.

O que aconteceu depois que e fui embora?

Nada, o Tom só me levou para casa.

Só? Aff.

Queria que acontecesse o que?

Sei lá, algo mais clichê

Ele me deu o moletom dele

Aw que fofos!

Se deu bem com sua desculpa por chegar tarde?

Meus pais dormiram cedo assistindo filme, dei sorte, e você?

Disse que peguei trânsito.

E deu certo?

Deu, amém, vou ter que ir, beijo.

Beijo.

Voltei para mesa, e tudo estava muito quieto, desconfio que a Zoe contou algo, depois de uns dois minutos minha mãe fala:

— Tom Holland, S/N que avanço! Achei que era um outro Tom qualquer, mas não o Holland.

— Porra Zoe! — Eu grito.

— Modos! — Meu pai exige.

Zoe estava vermelha, segurando a risada, parecia que ela ia explodir. Até que eu pergunto

— Zoe, o que você disse?

— A verdade ué!

— Mãe. O que ela disse? — Pergunto.

— Filha, a Zoe disse que você está gostando dele.

— Eu não estou! Ele é só um amigo, comecei a falar com ele na quinta!

— Um amigo. Conta outra - Minha irmã mal conseguia acabar a frase de tanto que ria.

Meu pai só ficava olhando a briga. Me ofendi, então subi para o meu quarto, e comecei a falar para si mesma "ele é só um amigo, não escuta sua irmã".

Abro meu celular e fico no Instagram, logo de primeira vejo que o Tom postou nossa selfie com as maquiagens que a gente fez no rolê, na descrição da foto está escrito "Sábado mais engraçado da minha vida".

Eu curti e comentei uns corações, aproveitei e repostei no meu perfil com a descrição "About yesterday".

Alguns minutos depois, Tom curtiu meu comentário, e também curtiu e comentou na minha publicação "foi demais". Lauren e Haz também postaram.

Uma hora depois, Zoe vai até o meu quarto.

— Que foi?

— Só um amigo? O que rolou?

— Amigo, só amigo, não rolou nada.

Zoe começa olhar envolta do meu quarto e repara no moletom dele no meu criado-mudo.

— É novo, ou é dele?

— Aí Zoe, ele me deu, vaza daqui vai.

— 'Tá bom esquentadinha, estou saindo. — Ela falou abrindo a porta do meu quarto para sair.

Desliguei meu celular, e fui fazer algumas coisas. Passei o dia inteiro fazendo literalmente nada, pois só procrastinei, e umas 20:00 eu ligo meu celular, e lá está cheio de notificações, entro no instagram e ganhei muitos seguidores e curtidas, pensei alto

Caraca! Um post do popularzinho e já tudo isso!

Uns minutos depois, minha irmã entrou no quarto

— VOCÊ 'TÁ FAMOSA, O QUE ACONTECEU?

— Que famosa, que. — disse rindo. — Já que ele é o popular, obviamente ia trazer uns seguidores para mim.

— Mas foi só uma foto! Pede para ele me divulgar.

— Eu não, pede para ele. — Respondi rindo.

Zoe fez uma careta. E finalmente me deixou em paz.

Sabe, eu gostaria muito da gente se dar bem, ela é minha irmã, eu amo ela, mas a gente não consegue conversar sem brigar.


Gente, perdão pelo capítulo bosta KAKAKAKA

Eu sinto que tudo tá indo rápido... Vou tentar dar um jeito

Votem pfv

Meu Novo Sobrenome / Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora