S/N
Londres, Kingston Upon Thames (Casa da Lauren)Acabamos de chegar na casa da Lauren, como os pais dela são diplomatas, eles vivem viajando, então hoje eles estariam viajando. A Amanda é a mais maluca do grupo, ELA TROUXE DUAS GARRAFAS DE VODCA PARA FAZER EU NUNCA.
— Oi gente! — Eu disse.
— Oi galera. — Amanda disse.
— Oi lindas. — Caroline falou.
— Sejam bem vindas. — Lauren falou
— O que vocês querem fazer? A gente tem a noite toda! Uhul. — Eu disse.
— Sim!!! — Caroline gritou.
- Uhul. Meus pais estão viajando hoje! —Lauren comemorou.
— Aee! Gente, não me matem, mas eu trouxe duas garrafas de vodca para a gente fazer eu nunca, ai se fez bebe, enfim, vocês entenderam. — Amanda falou.
— Amanda, você é louca? — Caroline perguntou.
— A gente, vamos aproveitar, às uma da manhã a gente começa o eu nunca. — Lauren disse.
— PUTA QUE PARIU VOCÊS EM! — Eu disse
— Gente, vamos fofocar primeiro, mais leve ao mais hardcore. — Carol disse.
— Tá. — Todas falamos.
— S/N, o que aconteceu depois da briga da Ellen? — Lauren perguntou.
— Certeza que ela foi pegar o Tom depois. — Amanda disse.
— Já bebeu a vodca já Amanda? — Caroline perguntou.
— Amandinha, bem que eu queria né. — Respondi
— AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! — Todas gritaram.
— POR QUE VOCÊS ESTÃO GRITANDO??! —!Eu gritei junto.
— PORQUE VOCÊ E O TOM SÃO FEITOS UM PRO OUTRO! — Caroline gritou.
— Tá, tá, vou falar o que aconteceu. — Eu disse.
— Prossiga S/N Holland. — Amanda disse.
Lauren começou a ter uma crise de riso nessa hora.
— Gente parou, vou começar, depois da treta eu e o Tom fomos
— Se pegar. - Amanda interrompe completando minha frase.
— Gente. — Eu começo a rir. — Deixa eu acabar, a gente foi pra enfermaria, ai lá estava cheio, então a gente ficou abraçadinhos na cadeira, depois da enfermaria a gente foi para a diretoria e contou a verdade.
— Agora até o diretor sabe que vocês estão namorando. — Lauren disse.
— A gente não está namorando. — Eu falei.
— Mas você queria que estivessem né? — Carol perguntou tentando encher o saco.
— Vocês são incríveis. — Eu disse rindo.
— Gente, vamos comer, já tô com fome. — Lauren disse.
— TIVE UMA IDÉIA! QUE TAL NÓS FIZERMOS BATALHA DE COMIDAS MAIS NOJENTAS, E DEPOIS VAMOS SORTEAR O QUE COMER, TIPO SE EU PEGUEI A AMANDA, EU VOU COMER A COMIDA DA AMANDA. — Caroline gritou.
— Boa. — Eu disse.
— Gostei. — Amanda disse.
Fomos a cozinha e cada uma fez uma lista de ingredientes e modo de preparo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Sobrenome / Tom Holland
ФанфикS/N estuda com Tom Holland o popular babacão da escola, eles acabam se envolvendo e possuindo um romance adolescente. Ao decorrer da história vários momentos marcantes na vida das personagens ocorrerão, e você ficará entredito com essa estrutura de...