Almoço com os Holland | 28

606 39 0
                                    

S/N
Londres, Kingston Upon Thames

"Chego aí as 13:00"

Era o Tom. Hoje o Sam vem cozinhar aqui em casa, vamos conhecer a família de cada um, vou conhecer meus sogros, vai ser demais.

— Mãe, pai, Zoe! — Os chamo descendo da escada.

— Oi! — Minha mãe responde.

— Eles vai chegar às 13:00, são 11:00, quero ver todo mundo me ajudando a arrumar a casa agora, rápido! — Falo rápido.

Arrumamos a casa, eu cuidava dos quartos, minha mãe da sala, meu pai da cozinha e área de serviço, Zoe dos corredores e escadas, na verdade ela ficava com tudo que não era exatamente um cômodo.

— Faltam os banheiros! — Zoe lembrou.

Puts, verdade, precisamos fazer isso rápido, então vamos só limpar o lavabo e o meu.

Meu pai já foi tomar banho, minha mãe estava limpando o lavabo e Zoe ajudava a limpar o meu banheiro, eu quero tudo perfeito. Depois nos arrumamos, minha irmã me ajudou a me arrumar, minha família toda unida e limpa, a casa estava maravilhosa.

"Dim dom"

Era a campainha, isso está mais para uma parada cardíaca, vou até a porta e recebo os Holland.

— Oi! — Eu os recebo.

— Oi! — Os Holland respondem.

— Sou a Nikki! — A mãe de Tom se apresentou para mim apertando minha mão.

— Sou o Dominic! — Pai de Tom apertava minha mão também.

— Sou a S/N, entrem.

Eles entraram e minha família se apresentou, e fomos para a cozinha. Sentei do lado de Tom, do meu lado estava Paddy que do lado dele Zoe , na ponta estava meu pai e na outra ponta Dominic, nas diagonais de Dominic estava Tom e Nikki, do lado de Nikki Harry, do Harry Sam e do Sam minha mãe que estava na diagonal do meu pai.
Minha mãe conversava com Nikki sobre as habilidades de Sam na cozinha, até ele terminar de cozinhar. Quando a comida foi servida nós começamos a conversar entre si, torcia para meu pai não falar nenhuma merda não posso passar vergonha agora, mas acho que ele não seria capaz de fazer isso, eu ACHO, nunca conheci seu lado sobre namorados de filhas, mas ele estava se dando bem com Dominic e minha mãe e Nikki pareciam melhores amigas, tudo estava ótimo.

— A viagem de Austrália deles dois foi muito boa pelo visto. — Nikki comentou.

— Sim, S/N amou, não para de falar sobre. — Minha mãe puxando saco.

— Estão gostando da comida? — Sam perguntou.

— Sim, está perfeita! — Falei, estava muito boa, realmente, melhor comida que já comi na minha vida, juro.

— Sim! Você cozinha muito bem. — Minha mãe falou.

— Está ótima! — Meu pai dizia.

— Você cozinha muito bem! — Vez da Zoe falar.

Conversamos por um bom tempo e nos se conhecemos, foi muito bom, a família Holland é muito simpática. Depois de horas e horas tivemos que nos despedir, não queria ficar longe do Tom, que ódio.

— Tchau! Adorei conhecer vocês. — Falei.

— Tchau! — Zoe e meu pai falaram.

— Tchau, espero que tenham gostado da comida. — Sam disse.

— Até a próxima. — Dom disse.


gente me perdoa, estou sentindo empo para escrever, essa é a razão do capítulo ser pequeno, prometo postar mais depois

Meu Novo Sobrenome / Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora