S/N
Austrália, SydneyAcordamos e as gravações para o Tom já haviam acabado por completo (Chris e os outros atores continuariam gravando), então tínhamos o dia livre hoje, mas a noite iríamos ir ao aeroporto, então nós entramos em acordo que iríamos ao museu de Sydney.
O museu era lindo, havia vários artefatos históricos e a história de Sydney, tudo maravilhoso e perfeito, eu amei, ficamos por ali umas duas horas e meia, depois seguimos para o zoológico e caminhamos de mãos dadas por ali.
Voltamos para o hotel e ainda era cedo, então decidimos ir para as piscinas de lá. Estava deitada tomando um sol e Tom estava brincando com as crianças.— O tubarão vai te pegar! — Tom gritava para as criancinhas de lá.
— AAAAAA!! — As crianças gritavam e riam.
— Peguei você Ashley! — Tom gritou
— Me solta tubarão!! — Ashley gritava.
É muito fofo ver que o Tom era bom com crianças, ele vai ser um ótimo pai. Depois de muitos berros e gritarias com olhares feios dos pais das crianças Tom veio até mim.
— Entra S/N!!
— Eu não, deve estar gelada! — Falei rindo.
— Tio, essa é sua esposa? — Uma criancinha veio até a gente.
— É sim, o amor da minha vida. — Tom respondeu e minhas borboletas atacaram.
— Ela é linda, qual é o seu nome? Eu me chamo Natália, mas me chama de Nat.
— Me chamo S/N, você é linda!
— Obrigada, cadê os filhos de vocês?
— A gente ainda não tem. — Tom demorou um pouco para responder.
— Ah, então vem brincar de mamãe e filhinha comigo! — A criança respondeu.
— Pode ter o papai? — Tom perguntou.
— Óbvio!
A Nat nos levou até a piscina rasa e fez a gente passar alguns momentos constrangedores.
— Mamãe 'tô com fome! Me da papinha! --Nat falou e eu dei a comida invisível para ela. — Papai, conta uma historinha!
Tom contou a história dos três porquinhos.
— Nossa, que medo do lobo mau! — Natália falou. — Me coloca para dormir?
Deitei a menina sobre meus braços e cantei uma canção de ninar.
— Dá um beijinho de boa noite! — Ela falou e eu dei um beijo na testa dela.
Os pais dela chegaram na borda da piscina e chamaram a garotinha, eu e o Tom levamos ela até eles.
— Obrigada por cuidar dela! — A mãe da garotinha falou.
— Ela é muito fofinha! — Falei.
— Obrigado! — Pai da menina agradeceu
— A gente estava rindo o tempo inteiro vendo que nossa filha chamou dois adolescentes para brincar com ela, aliás, vocês são um casal lindo! - A mãe dela falou.
— Obrigada! — Nós agradecemos.
Nos despedimos e a família foi embora, Tom virou para mim e disse.
— Você leva jeito com criança!
— Você também!
— Precisamos ter filhos juntos.
— Sim!
— Quando que você pretende ter?
— Calma, não tá meio cedo ainda? — Falei rindo.
- Curiosidade. - Ele deu um sorrisinho.
— Quando eu tiver uns 30 talvez, não sei.
— A gente vai ser uma família boa.
— Óbvio, a criança terá pais maravilhosos. — Comentei e caímos na risada, depois entramos na piscina funda.
— Imagina a gente transando aqui. — Tom fala.
— Credo Tom, fala baixo tem crianças e famílias por aqui!
— Deve ser mó top, um dia eu quero tentar.
— Você é suas ideias... Vamos para o quarto, já está escurecendo.
Ele assentiu e saímos da piscina, o vento frio bateu em nosso corpos e apenas havia uma toalha para a gente ali, então ficamos abraçados indo até o quarto para não sentir frio, enfim só clichês acontecendo na minha vida.
Entramos no quarto, tomamos banho e se arrumamos, e tivemos que ir para o aeroporto para voltar.— A viagem foi boa. — Tom comentou sentando nos bancos do aeroporto.
— Foi, eu amei.
— Meu pais estão me ligando. — Ele fala pegando o celular e atendendo.
Ele atende o celular, eram os pais dele e o Paddy, seu irmão mais novo.
— Oi mãe, oi pai, oi Paddy!
— Oi filho, já está voltando? — Sua mãe pergunta.
— Sim, daqui a pouco nós vamos entrar no avião.
— Tom, eu quero conhecer sua namorada! — Paddy fala com entusiasmo.
— Você vai, ela 'tá aqui do meu lado. — Ele responde e passa o celular para mim.
— Oi! — Eu falo.
— Oi S/N! Queremos te conhecer, vamos marcar um almoço! — Nikki, mãe de Tom fala.
— Vamos sim!
"Embarque para Londres irá começar, última chamada! Se encontre no portão 3"
— Temos que desligar, tchau! — Tom diz.
— Boa viagem. — Eles falam.
•
Voltei gente lindaaaaaa 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Sobrenome / Tom Holland
Fiksi PenggemarS/N estuda com Tom Holland o popular babacão da escola, eles acabam se envolvendo e possuindo um romance adolescente. Ao decorrer da história vários momentos marcantes na vida das personagens ocorrerão, e você ficará entredito com essa estrutura de...