S/N
Austrália, Sydney. Chapter with time (you guys will understand){5:24am}
Acordei ainda pasma pelo o que aconteceu na noite passada, a ópera foi ótima, porém vergonhosa, não sabia que o Tom era uma criança junto com o Chris, mas depois da ópera teve 69, ainda estou meio envergonhada, não sei o por quê.
As gravações começariam mais cedo pois seria nas blue mountains, dizem que lá é lindo, mas é meio afastado, depois das gravações eu e o Tom vamos passear por lá, não queremos perder essa oportunidade.{7:04am}
Acabamos de chegar, aqui é lindo, essas montanhas são maravilhosas, mal posso esperar para explorarmos mais por aqui.
Finalmente as gravações já estavam acabando, a volta para Inglaterra iria ser adiantada a uma semana antes, isso é muito bom, então quer dizer que o Tom vai voltar comigo no avião.{4:27pm}
FINALMENTE AS GRAVAÇÕES ACABARAM! Tivemos que almoçar por aqui, estava um saco já ficar olhando todas aquelas câmeras e iluminações. Nós encontrarmos com um guia que iria levar a gente para os pontos turísticos daqui.
— Oi, eu sou o Jeff, o guia de vocês! — O guia se apresentava.
— S/N, prazer em conhecê-lo.
— Tom!
— Adorei conhecer esse casal! Fiquem tranquilos que não vou atrapalhar o passeio, só irei guiá-los, é como se eu nem estivesse aqui! — Ele falava enquanto passávamos pelas lindas árvores no caminho.
— Olha essas árvores S/N! — Tom falou.
— São lindas! Nossa, tem muitos macaquinhos por aqui.
— Sim, e cobras.
— Para de falar isso Tom, eu tenho medo! — Falei e ele riu.
Nós andamos mais por aquela selva até encontrar uma cachoeira.
— Belíssima! — Falei.
— É maravilhosa! Estou encantado. — Tom falou.
— Querem que eu bata uma foto de vocês aqui? — Jeff perguntou.
— Sim, por favor! — Respondi.
meu celular para Jeff e ele bateu as fotos, algumas só de mim, outras só de Tom e outras de nós dois juntos. Ficamos observando aquela vista magnífica por alguns minutos, depois fomos aos outros pontos da montanha.
{6:30}
Última parada da montanha, era lá no topo, vista perfeita, parecia obra de arte, tiramos muitas fotos, Jeff ficou no atrás da gente quietinho só observando a vista, era como se ele nem estivesse lá como ele havia dito. Enquanto olhávamos aquela explosão de cores no céu, mais conhecida como pôr-do-sol. Tom virou para mim e perguntou.
— Você gosta do sobrenome Holland?
— Gosto sim, acho lindo, por que?
— Ainda bem, porque ele vai ser seu futuro sobrenome... S/N Holland!
Corei e estava quase chorando de emoção, ele havia escolhido o momento e o lugar perfeito para falar isso, eu amo muito esse homem, muito mesmo, ele é o cara da minha vida, eu quero ele para o meu futuro, é ele! A pessoa que eu mais amo e que eu estou pronta para construir uma vida e uma família, eu o amo tanto!
— Te amo muito! — Falei.
— Te amo muito, muito, muito. — Ele falou.
Nos abraçamos e demos um selinho, viramos e Jeff estava emocionado atrás da gente, rimos e voltamos para casa.
{21:40} No quarto
Acabamos de chegar e já me enfiei no banho, depois coloquei o pijama e me joguei na cama; estou muito cansada e minhas pernas doíam demais. Tom saindo do banho também colocou um pijama e ficou em pé olhando para mim.
— Vamos pedir para eles trazerem comida aqui no quarto. — Falei.
— 'Tá bom! — Tom concordou pegando o telefone e ligando para a recepção fazendo o pedido.
Minutos depois os funcionários do hotel batem na porta com a comida.
— Finalmente, estou morrendo de fome! — Eu falo e Tom vai até a porta pegar a comida.
— Pois é! — Ele concorda fechando a porta do quarto depois de ter pego os pratos.
Comemos com o maior gosto e depois escovamos os dentes, e deitamos na cama.
— Minhas pernas estão doendo! — Reclamo.
— Quer massagem? Nós caminhamos muito hoje mesmo — Tom pergunta.
— Quero!
Ele me massageia, estava muito relaxante, mas cai no sono rápido.
Tom Holland
Austrália, SydneyEla acabou de dormir, espero que a massagem tenha sido boa, cubro ela direitinho no cobertor e beijo sua testa, ela é tão preciosa, é a mulher da minha vida, é com ela que eu quero ficar ao resto da minha vida até na minha próxima vida, ela é demais, ela é tudo, ela é agro, ela é pop. 'Tá agora já deu, estou muito cansado então também durmo.
•
E aioi
Espero que estejam gostando, eu tô até pensando em fazer segunda temporada, o que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Sobrenome / Tom Holland
ФанфикS/N estuda com Tom Holland o popular babacão da escola, eles acabam se envolvendo e possuindo um romance adolescente. Ao decorrer da história vários momentos marcantes na vida das personagens ocorrerão, e você ficará entredito com essa estrutura de...