What the fuck é essa surpresa | 16

1.1K 86 4
                                    


S/N
Londres, Kingston Upon Thames

Final de semana passou e vou ter que ir para escola, pois é segunda, assim quando acordo, sento em cima da minha cama e uso esse momento para pensar, estou com medo de ver Daniel e Ellen de novo, tenho medo de Daniel ter vazado para todo mundo o que aconteceu, não estou com vontade e voltar para a escola.

— Bom dia S/N! — Minha mãe fala interrompendo meus pensamentos.

— Bom dia mãe.

— Pode já sair da cama, esqueceu da escola em?

— Vou me arrumar e já desço.

— Ok, a Zoe já está tomando café da manhã.

Minha mãe sai do quarto e eu desço da cama, e me visto, passo um corretivo e gloss e desço, não estava com fome, então fui direto para a escola com a Zoe.

Entrando no inferno Lauren, Carol e Amanda estavam na porta me esperando.

— Oi meninas! — Eu falo.

— Oi! — Elas respondem.

Nós fomos para a sala de aula juntas, entrando na classe Haz me chama para conversar, e as meninas sentam em seus lugares.

— Que foi Haz? — Pergunto indo para minha carteira.

— Tá tudo bem?

— Tá, por que? Ah o Tom te contou.

— Sim, hoje a minha dupla faltou, vamos sentar juntos?

— Vamos.

A professora entrou e o Haz era igual o Tom, tentava conversar a cada cinco minutos.

— S/N. — Haz me chamava pela milésima vez.

— Que foi cara!? — Respondo exausta.

— Calma aê, nossa, eu queria avisar que o Daniel tá te olhando.

— Deixa o filho da puta para lá, eu tô nem aí para ele.

— Eu tô impactado com esse comentário.

— Vamos mudar de assunto.

— 'Tá bom, quer almoçar comigo e com o Jacob?

— Ah, quero!

— Legal. O Tom já te contou da surpresa?

— Que surpresa?

- Ih falei merda, daqui uma semana você descobre.

— FALA AGORA HARRISON!

Shh, a professora vai nos ouvir.

— HARRISON OSTER... — O sinal toca e eu não consigo acabar o nome dele.

— Ih olha lá, intervalo, fui.

Aff, babaca.

Me juntei as meninas e fomos indo até a cantina da escola, no meio no caminho só conseguia pensar na fucking surpresa, mas eu já ia sabe futuramente mesmo, para que tanto me estressar.

Meu Novo Sobrenome / Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora